quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Então... tá bonito não!!!

Tema: sinceramente
Por: Rosana Tibúrcio

Eu me casei de óculos porque não me reconhecia sem; não me reconheço ainda. Aliás, favor me deixarem de óculos quietinha lá o meu caixão. E mando sim, mesmo mortinha. Mas não é de morte que quero falar, isso é assunto pra outro post.
Há três anos não pinto mais meus cabelos porque quis assim e sei que a aparência é algo que faz muitas mulheres dependentes. Que fossem só com a delas, né? Mas não...

Há poucos dias vi uma discussão no twitter sobre ser ou não ser livre para fazer o que se quer, para bancar vontades, crenças, desejos. Vários nomes foram citados, dentre eles o de Luana Piovani (nó, na playboy, photoshop...); de Bela Gil (churrasco de melancia, comeu placenta...) e Fernanda Gentil (nossa, com outra e só cinco meses depois de separadazzz).

Eu admiro essas mulheres que bancam suas vontades independente de opinião alheia, eu me admiro porque também banco as minhas vontades. Eu admiro as Belas, as Luanas, as Fernandas. Eu me vejo nelas porque... sinceramente? Penso que assim como eu, elas adorariam usar o carimbo: "caguei pra você que me critica." Na verdade, tenho nada a ver, também, com quem perde tempo criticando comportamento que não interfere a vida deles. Mas né, sinceramente? Que carma ruim essas pessoas carregam. Tá feio, tá bem feio!!!


Uma linda quinta-feira pra todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há uma criticazinha ao que todos nós somos, na verdade: críticos da vida alheia. Em maior ou menor grau. Bora melhorar? 

2 comentários:

  1. Também admiro essas mulheres porque, olha... nem sempre consigo essa liberdade!

    ResponderExcluir
  2. porque na verdade, né filhote... ninguém tem nada cá vida de ninguém se essa vida não interferir na nossa, pulcaldiquê então ficar falando sem sentido, não vejo razão.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi