segunda-feira, 28 de março de 2016

Alô, Passado!

Tema: Vou fazer uma festa 
Por Laura Reis 

No convite, uma explicação simples sobre a melhor festa que você terá nesse ano: vista-se confortavelmente porque a ordem aqui é se divertir (mas, sim, faça uma produção lindeza, porque teremos cabine de fotos para garantir lembranças palpáveis e visuais desse momento).
No cardápio, itens indispensáveis para a felicidade como coxinha de frango, risole de milho, bolinha de queijo, esfirra de carne e claro, enroladinho de salsicha. É saudável demais pra tudo isso? Também teremos agua e castanhas (rs). O lado docinho da festa apresenta churros, pipoca doce, algodão doce, brigadeirinhos e docinhos de leite ninho. As bebidas serão só aquelas que não te fizerem passar mal/dar vexame/feder. E, claro, só copo de plástico/acrílico porque ninguém quer ninguém se rasgando o pé com caco de vidro porque prefere ficar descalço pra dançar É o Tchan.
No setlist só as clássicas do “Como se fosse ontem” ou, pra você que é muito internacional, “Like it was yesterday”, com especiais Furacão 2000, boy bands, intensivão anos 90 e tudo mais. Com direito a coreografia espelhada na parede que é pra diversão ser completa.
De atrações teremos karaokê (sim, porque há espaço suficiente para quem quer mergulhar no próprio sucesso sem atrapalhar o), DJ maravilhoso e banda “de formatura” capaz de cantar qualquer pedido da plateia. Balões de surpresas serão espalhados por vários pontos e todos vão estourar ao mesmo tempo após aviso sonoro.

A decoração toda em preto e branco tem um monte de puffs espalhados pra quando alguém quiser dançar sentado (sim), ficar à vontade também. E, claro, quem se cansar de verdade e quiser ir embora levará para casa, além da foto da cabine, uma lembrancinha tal e qual todo mundo ama: um saquinho de doces (bons), inclusive um bem-casado pra dar sorte no amor que a gente já deve ter perdido indo/estando nessa festa.

8 comentários:

  1. Karaokê: se não tiver lista de participantes, eu monopolizo!

    ResponderExcluir
  2. um post sem tema e sem autoria. COMO ASSIM, LAURA REIS?

    ResponderExcluir
  3. AGORA, falando do post porque sou linda: quero participar dessa festa. festa sincera, feliz, normal.adoUUUro!

    ResponderExcluir
  4. Tô dentro. Rafa querendo monopolizar karaokê.

    ResponderExcluir
  5. Ok, dançar sentada está bem de acordo com meu ânimo atualmente, ou seria sempre? Obrigada de nada pelo texto, comecei bem o dia.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi