segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pois bem

Tema: Queria ser
Por Laura Reis

Considero uma boa pessoa aquela que sabe ver o lado bom das coisas, sabe se expressar com as palavras – mesmo só as escritas, procura fazer o melhor para os outros e também para si, vê graça onde tem e onde poderia não ter, tem um olhar artístico para coisas que podem passar despercebidas, sabe ser sarcástico e, claro, gosta de sua própria companhia. Sendo assim, gosto muito de mim. Mesmo.
No entanto, algumas características me faltam e, confesso, gostaria de tê-las Saber falar em público, ter um público, ser capaz de conservar bons e duradouros relacionamentos, ter foco e objetivos claros, continuar os pequenos planos que começo diariamente, guardar informações relevantes, ter boa memória e acumular conhecimento, me sentir atraída por um estilo de vida saudável e, claro, conseguir aprender coreografias e dançá-las muito bem.
Quer dizer, acredito que seja muito difícil encontrar alguém que tenha alguma dessas queridas características aflorada, a ponto de mantê-la sempre ilustrada e que ela seja de fácil identificação. Fico com o mais fácil, portanto: a dança e a coreografia.
Pois bem, eu queria ser a Anitta, pra chegar e BANG!




(risos eternos por esse final TRIUNFANTEMENTE MARAVILHOSO DESPRETENSIOSO TOTAL SEM QUERER PALMAS POR FAVOR!)

2 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi