terça-feira, 14 de abril de 2015

Eu vou cuidar do meu jardim

Tema: Jardim Secreto
Por Rafael Freitas


Primeiro foi ver o livro, lindo, na livraria, linda. Gostei assim, de cara. E ele lá, na seção infantil. Depois, a propaganda sobre ele num site que gosto. Depois as muitas imagens pipocando de desenhos prontos ou daqueles em construção.

Não aguentei: pedi, reclamei meus direitos de filhote. Aí, cês sabem, quem não chora não mama. Nem ganha. Nem colore.

E desde que esse presente chegou, com outros agrados, só faço pensar em começar. Igual criança que ganhou brinquedo novo, folheio toda vez que passo em frente a ele. Quero ter todos os tipos de lápis de cor do mundo (já comprei duas caixas!), entro em todas as papelarias, saber todas as técnicas, arriscar passar o pincel molhado pra conseguir o efeito aquarelado. Eu sei, eu sei que não rola. Fiquem tranquilos.

Ando correndo tanto... Mas, comecei. Já pude perceber que vicia. E pelo menos sei que tenho uma boa terapia me esperando depois da loucura prevista para as próximas semana. E quando acabar, quero ganhar outro presente: Floresta Encantada. Cês sabem, quem não chora não mama de novo. Nem ganha e nem colore... De novo!


4 comentários:

  1. ♪ Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
    Eu vou cuidaaaaarr do seu jardim ♫

    ResponderExcluir
  2. Falarei novamente
    esse seu desenho ficou muito lindo.

    Certeza que irá nos deixar com aquela invejinha citada no post da Laurinha.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse desenho, exceto o bico. Não que não tenha sido bem desenhado, cês entendem?

    Aliás, eu odiei esse desenho.

    Por que você TEM QUE SABER DESENHAR TAMBÉM???

    HEIN? HEIN?

    ResponderExcluir
  4. Vocês sacaram quem foi que deu o livro pra ele, né minhas gentes?
    De nada!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi