quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Parece brincadeira má num é...

Tema: e o Oscar foi para...
Por: Rosana Tibúrcio



E o Oscar desta semana vai paraaaaaa a Laurinhaaaaa. A única que postou até agora e, decentemente, no Guaraná


Mas... para não deixar batido segue minha listinha tiiiipo top 5 (porque tenho toc e tal...) do "e o Oscar foi para..."

Direção - meu Jesus Cristinho
Fotografia – tô cá mão podre má cazunhas lindas

Figurino – gentes, minhas roupas tão caindo
Filme – a dieta
Atriz – euzinha, com muito orgulho


Uma linda quinta-feira para todos vocês, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há labirintite textual das fortes. 



6 comentários:

  1. porém? consistente.
    sobre: você.

    legal porque fez referência ao meu post também e o meu ao seu de modo que são um só coraç... não pera.

    ResponderExcluir
  2. fota mar linda dos últimos teinmpus

    ResponderExcluir
  3. hahahahah primeiro preciso rir da Laurinha.

    pronto

    ResponderExcluir
  4. Linda foto mesmo ..

    e linda de você mamis
    o Oscar vai todo pra senhora

    :)

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi