segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Pra não deixar de postar

Tema livre
Por Laura Reis

Hoje não foi o meu dia mais corrido nem daquelas noites que a minha internet não funciona nem a custa de levar o computador pro lado do modem*.
Não foi o dia do mês que eu mais estive doente, preguiçosa ou apática.
Hoje foi um dia 18, dos que gosto. Pós-feriado-fim-de-semana-com-direito-a-dias-com-três-lindos-e-festas-e-!!
E foi um dia que passou rápido, sem querer. Bom também.
Hoje continuo carregando uma rouquidão, do tipo que me mostra que ainda não sei cuidar de mim mesma e que mudei um pouco, porque já converso mais (mesmo que não seja nada muito assim).
Hoje adiei uma arrumação aqui, uma limpeza ali, mas fiz compras importantes. Obrigada, família.
Hoje apenas deixei o dia passar e esqueci e deixei pra depois e ok, eu posto então. Tema livre não me dá liberdade nenhuma, mas amo vocês.
Hoje pensei em apelar pras rimas, pros top 5, pros links de vídeos ou pras citações bonitas. Mas hoje fiz outra página de ~diário.
É isso.


*ok, tive que.

13 comentários:

  1. nossa, quanta coisa ao mesmo tempo acontecendo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a sua capacidade de relatar tanta coisas em tão poucas linhas.

    ResponderExcluir
  3. Deixa alguns mistérios no ar, não se entrega tanto... acho digno.

    ResponderExcluir
  4. Quando eu crescer quero escrever como você, viu moça?

    ResponderExcluir
  5. Na verdade a festa foi minha. Eu fui a festa. Sou a festa.
    Enfim, sou mãe da minha escritora predileta.

    ResponderExcluir
  6. Parece até que a Aninha comentou?

    vide: Quando eu crescer quero escrever como você, viu moça?

    ResponderExcluir
  7. E eu acabei falando tb da minha época de "querido diário" no Pedra Flor e Espinho.

    ResponderExcluir
  8. Quando terminei de ler pensei a mesma coisa
    quando crescer quero escrever assim

    ResponderExcluir
  9. Está com a voz rouca e não sabe cuidar de você?
    alguém sabe?

    ResponderExcluir
  10. sou linda demais ne gente?
    impressionante

    hiihih

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi