quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ah... Christian Grey!!

Tema: ouvi e curti
Por: Rosana Tibúrcio


Então, todo mundo já sabe que li 50 tons e seguintes e adorei. Em vários aspectos. Meio mal escrito? Foda-se!!!
Dentre muitas coisas que gostei uma delas refere-se às canções que a autora E L James utilizou para compor suas obras (hahaha).
E um dia resolvi anotar as músicas, procurar no youtube, ouvir e... parei em The First Time Ever I Saw Your Face. Procurei logo com Roberta Flack que foi a cantora referenciada no livro. E ME APAIXONEI!!!
Curtir chega a ser cafona, é irrisório, peguei mesmo foi amô. Eu me emocionei...
Só que... tem muita gente que canta essa canção, e bem, e muito lindo. Amei todos. Vou deixar os links como uma prestação de serviço, pra mim mesma... pode ser que vocês jamais clicarão nos ditos (hahahaha este post é meio que um arquivo meu, sacumé?).
Como se não bastasse, Ulisses, meu genro fofis, me apresentou, semana passada a canção com o Elvis Presley, justo com ele eu ainda não tinha escutado.
Sintam-se à vontade e façam suas escolhas entre: Mary Hopkin e Bert Jansch (que não sei quem são, mas amei), Johnny Cash (meio devagar, mas Cash é indiscutível), Diana Ross (nuuu), Alison Moyet (lindo), Glee (seriado, né?), Matt Cardle, do X Factor (Marininha quem me apresentou), Leona Lewis (belíssima, a moça e como ela canta), Celina Dion (maravilhosa, maravilhosa, 2º lugar) e, por fim, mas a melhor das melhores, ela, a linda Roberta Flack (de voz, claro), a citada pela E L James, ela que foi fundo musical de uma das cenas mais linda e que mais me emocinou no livro (juro, gente, juro que é linda. a cena). O que é romântico sim, tudo bem, meio safado, mas romântico... e a canção é de chorar...
Curtam, é tudo muito lindo, e emocionante!!



Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há amô, muito amô pelas canções e vozes românticas...   


9 comentários:

  1. Ai, gentesss, vou fazer as unhas, ficar piriguete. Quem achar coisas erradinhas e feias por demais, entra no canudinho e retifica pra mim?
    Grata, a mansa...

    ResponderExcluir
  2. Essas duas músicas realmente são lindas. Super indico também. AMEI.

    ResponderExcluir
  3. Não são duas músicas, é uma música só... hahaha

    ResponderExcluir
  4. já tenho uma listagem de música para ouvir o dia todo... Valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  5. Pensei seriamente em refazer meu post porque parece que o Limão também não entendeu que é uma música só.
    Mas pensei: vou não, fiz o post pra virar um arquivo meu... hahaha

    Realmente, tá confuso.

    ResponderExcluir
  6. confesso que eu ouvi apenas umas duas cantoras e vi que era a mesma música, achei que era coincidência...

    Agora que você explicou, ou eu entendi, vou ler novamente o post.

    ResponderExcluir
  7. isso porque ela não gosta de videos, não é mesmo, minha gente?

    ResponderExcluir
  8. ela não gosta de vídeo, mas gosta de obrigar a gente a ouvir 10 vezes a mesma música.

    ResponderExcluir
  9. como já ouvi a metade com/por/para ela, vou deixar por isso mesmo ahhaha

    mas oh: música binitia mesmo, mai.
    mas oh: tem melhores ahusiahiushuish

    brinks

    te amo

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi