quinta-feira, 23 de maio de 2013

Certeza que o gás do Guaraná sou eu...

Tema: o gás do guaraná
Por: Aninha.


Não tem para ninguém, mas o gás do Guaraná sou eu. Sim, eu... a Aninha!

Numa festa dos guaranetes o que não pode faltar? hein? hein? Vamos lá: balões, presentes, docinhos, palhaço, bobo da corte, mágico, salgadinhos, enfeites, gentes (hihihihi todas as gentes são da Tia Rosana).

Os enfeites são a Laurinha, lembrando que cada um deles foram feitos de material velho tirado do lixo; aqueles materiais utilizados por quem é pão-duro e acha que engana a gente dizendo que gostam de reciclar, porque a natureza precisa de cuidado, não desperdício e temos que pensar nas próximas geraçõeszzzz...

O palhaço e o bobo da festa... oppps, da corte são quem?? Adivinhem??? Ele que acha que é engraçado, porque tem o nariz grande, as orelhas grandes, os olhos grandes, o saco grande, oooppsss, o sacro - o osso sacro, tios, aquele que todo mundo tem grande mesmo, mas Tio Rafa sempre acha que o dele é maior - grande, o ego grande e o coraçãozinho pequeno hihihihi

O mágico é o Tio Limão porque transforma semente em produtos (tô sabendo que você vai coordenar uma equipe de sementes, Tio. Parabéns), alimento cru em alegria e ele acha que por ser limão transforma qualquer líquido em limonada. Vamos deixar ele achar isso gente, melhor não contrariar o tiozinho pintadinho.

A caixa de presentes, as etiquetas, as canetas e a fila são a Tia Rosana porque ela quer etiquetar todos os presentes recebidos na festa do Guaraná, quer controlar a fila de entrantes, quer saber quem deu isso, quem deu aquilo, porque ela acha que é organizada e que a desordem entrava o progresso de qualquer país ou festa e só sabe dizer: "minhas gentes, por favor ordemzzzzzzzzzzz." Ó!!!!

Os balões são o Tio Taffa, porque a mãe dele tem daquelas bombinhas de encher balão e um dia a Flavinha Festas colocou a bomba no buraco errado e encheu o filho dela de "si"... e, assim, o Tio Taffa quando fica sério se acha, acha que é até bravo, mas não é... ele é um fofo que pensa que é bravo e eu acho lyyndo.

Os salgadinhos e os doces são a Tia Marina, porque ela acha que sabe fazer torta, doces e essas coisas todas que alegram as crianças e os tios velhos. E não importa se o bolo ficar encruado (antes que perguntem: no colégio tem aula de culinária, como atividade extra e sei o que é encruar. Silenciem!!), ela vai continuar se achando chef.

Por isso, por tanto acham isso acham aquilo é que eu, que não acho, tenho certeza: sou o gás do guaraná. E, a cada quinta-feira sei que vocês aguardam ansiosamente o meu borbulhar. Ui, borbulhar ficou muito gay, mas sou a favor da igualdade sexual, contra o preconceito e a homofobia, sou politicamente correta e por isso então é que amo todos ceisgays ooopss todos vocês seis do blog, tá? Amo todos. E tenho gás para todos, nada de brigas, tios.
Beijos da Aninha gasosa (hihihihi)



Uma linda quinta-feira para todos vocês, minhas gentes (vai dormir, Aninha), pois nas quintas há sempre algo no ar, e hoje há gás no guaraná. Gás da Laura, do Rafa, do Limão, da Aninha, do Taffa e da Nina. E meu, por que não???

23 comentários:

  1. Eita povo peidorreiro e mal educado...puro gás... Arroto eu tenho nojo.....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aninha vc se superou... Esse post me deixou sem palavras......

    ResponderExcluir
  4. Quero que a aninha comente e nada de anonimato, quero ver a página da aninha

    ResponderExcluir
  5. Chorei de tanto rir desse post ..
    melhor dos melhores dos últimos tempos.
    ...
    Eita Aninha gasosa rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. QUE MENININHA MAIS DESAFORADA, GENTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Tive a impressão, e deve ter sido só impressão, que a Aninha tá convivendo muito com a mainha. Não acham?

    ResponderExcluir
  8. Ego grande e coração pequeno foi demais pra mim, gente.

    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Olha, Aninha corajosa. Gostei!

    Sinceridade é o novo gás do guaraná, foi isso que eu entendi?

    ResponderExcluir
  10. Não foi apenas impressão não, Rafa. Também acho que a Aninha tem convivido muito com a Rosaninha.

    ResponderExcluir
  11. hahahaahahahaha

    Quis mininu teligente, gente!!!


    ResponderExcluir
  12. ah, Aninha tá curtinho a Festa Nacional do Milho e eu aqui, trabalhando.


    Mundo ingrato!!

    ResponderExcluir
  13. vc copiou isso de onde?
    pq não acredito que vc saiba tudo isso

    "'sou a favor da igualdade sexual, contra o preconceito e a homofobia, sou politicamente correta "'

    ResponderExcluir
  14. Essa história de vocês serem mais velhos atrapalha um pouco. Atualmente esses temas transversais (minha professora disse pra gente que eles são chamados assim), são repassados nas primeiras séries do colégio, gente, que é pra nossa geração ser uma geração melhor que a de vocês.
    Principalmente, melhor que a geração da Tia Rosana que é uma geração muiiiitoo mais antiga do que as dos outros tios do Guaraná.

    Beijos da Aninha.

    ResponderExcluir
  15. Tio Vanderley, eu perdi a senha do meu blog, mas vou criar uma fanpage no facebook, tá bom?

    Aninha.

    ResponderExcluir
  16. Tia Rosana me disse que eu estou pegando muito no pé de vocês, que é para eu maneirar* nas composições.
    Desculpa meus tios, é tudo brincadeirinha, tá? Amo vocês.


    *como levar a sério alguém que fala maneirar? ihihihihih

    Aninha

    ResponderExcluir
  17. Tô achando a Aninha muito desaforada, vou analisar friamente meus próximos convites... Quedizê, se convido ela de novo.

    Prestenção, menina!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi