quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Foda-se o outro!!!

Tema: o outro
Por: Rosana Tibúrcio

O outro me amola, o outro me chateia muito e eu aborreço o outro bastante, também.
Não deveria. Porque não foi assim que me ensinaram desde pequena: "amai-vos uns aos outros, como eu vos amei." As palavras são lindas, a lição é perfeita, mas nem sempre seguidas por nós pobres mortais.

Quando me refiro ao outro, usando a palavra "outro", não é uma referência boa. O outro quer saber de mim, sem me saber direito, sem entender os porquês, sem saber as causas. O outro que provocar consequências, aliás, o outro tem ligação direta com as consequências, sobretudo as ruins, quando começa a me julgar, a me destratar.

Quem usa a palavra outro sem ironia, raiva, desprezo, tristeza ou chateação? Nunca ouvi. E se, foi tão pouco que me esqueci. Não fez história.

O outro quer me derrubar, e eu quero ver o outro se arrastando. O outro é mau, eu sou má com o outro.

O outro tá todo erradinho: na bíblia e no dicionário. Na bíblia é referência de amor; no dicionário, de indefinição. Que nada! Sabemos bem quem é o outro que nos aponta. Que não nos quer bem. E sabemos quem merece ser o outro para nós.

Eu mataria o outro aos pouquinhos, para torturar e depois me ver livre do outro que me mata rapidinho. De raiva.

Foda-se e outro, pois quero para mim e para minha vida, nomes, definições, caras, olhares, palavras e gestos amorosos e bons. E isso o outro não poderá me dar nem eu a ele. Quero tudo isso de quem eu amo tanto, como amo a mim mesma. Amém!

Foda-se o outro!!!


Um lindo restinho de quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas-feiras há algo diferente no ar e hoje há uma Rosana confusa, que nem eu nem vocês saberão defini-las. Dirá o outro. 








9 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi