segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vamos acompanhar..

Tema: Aniversário do Guaraná
Por Laura Reis

fonte


  São quatro anos. Cinco integrantes. Uma média de duas mil e quinhentas visitas por mês. Uns trinta e cinco marcadores. E oitocentos e sessenta e sete posts no total (contando com esse!). Dá pra perceber, assim, com os números mesmo que a gente tem um monte bom de história. E comprovar não é difícil: é só ler. Os posts, os comentários, as entrelinhas. Em tudo isso tem um pouco das coisas que trazemos de fora e outro tanto daquelas que a gente brinca de fazer junto e, escrito assim, isso tá ficando muito meloso, mas depois colocamos um palavrão e fica tudo na medida certa.
  Porque é desse jeito, meio assim assado, meio sem regra, que isso aqui funciona e a gente se diverte. Mesmo quando estende as férias por mais tempo do que o combinado. Ou quando diz que não vai atrasar o post e..claro, atrasa. Ou quando não esperamos nada do tema e alguém vai lá e joga na cara que dá pra ser diferente. Ou quando ninguém comenta no nosso post ou a gente não posta e ninguém percebe. Ok, aí não.
  Muito esperta que sou, vou aproveitar o fato de ser a primeira a chegar e a soprar as velas e já desejar pra todo mundo um pouco mais de paciência. Pra conseguir organizar os problemas e as ideias na cabeça e colocar em prática tudo que precisa. Inclusive e, principalmente, pra conseguir administrar as coisas e fazer toda semana um post melhor que o outro. E, se isso não der certo, que saibamos inventar uma desculpa diferente, pelo menos. Olha só... Podemos fazer o tema Desculpa #tal, né?
  Enfim.. O início dessa festinha da semana vai ser assim, meio nostálgico, meio quieto, meio um quase pedido de desculpas pela leve ausência, nas últimas semanas. Mas também com a certeza de que até sexta-feira o clima vai dar uns bons giros. Se não der eu venho aqui e edito essa parte.
  Acompanhemos! E, claro, parabenizemos.




Ps.: aposto que em nenhum aniversário se usou a palavra parabenizemos. Estou honrada de ter dado esse primeiro passo.

21 comentários:

  1. Essa estatística tá muito a minha cara, minhas gentes.

    ResponderExcluir
  2. Deveria haver um post em minha homenagem, nesse aniversário do Guaraná, porque olha... se não fosse eu. Sei não, sei não!!!

    ResponderExcluir
  3. Afinal, eu sou a mais velha, a única que debocha de TODOS, inclusive, de mim mesma. A que MAIS posta, mais comenta. A melhor de todas.

    Parabenizemos Rosana Tibúrcio!!!

    ResponderExcluir
  4. Além do que, além do que... não posso falar.

    Parabéns para nós...

    ResponderExcluir
  5. O Guaraná acabou se tornando mesmo parte da gente. E é engraçado perceber isso quando lemos algo do outro e percebemos como ele tem se sentido e bate aquela vontade de querer ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Tipo quando eu uso o verbo perceber duas vezes na mesma frase e ninguém critica, só fala que concorda com o que eu disse.

    ResponderExcluir
  7. Parabenizemos

    Laura pelo primeiro passo

    Rosaninha pela humildade

    e o Táffa por sempre perceber, né?

    rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Tá certo que a parte da estatística é a cara da Rosaninha ... porém, todavia, contudo e entretanto o post seria três vezes maior .. não resisti

    né?
    rsrsr

    ResponderExcluir
  9. HhUhaUhuashuaHhgaahahauahauhUHSAUSH

    Nem foi mensagem subliminar. Foi lavada mesmo.

    Sua mãe vai bem, né? hahahauahsu

    ResponderExcluir
  10. Momentos:

    - pretensão da mainha,
    - sensatez do Brant,
    - e realismo da Marina!

    huashuas

    ResponderExcluir
  11. E viva o Guaraná com Canudinho!!! E parabéns a todos que construiram esse local. Onde nós visitantes podemos rir, chorar, pensar e criar novas amizades!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Meu realismo ... hahahah
    adorei Rafa.

    .. Por falar em mãe??
    será que ela vai bem?
    será que ela tem filha que mora na capital? haahha

    ResponderExcluir
  13. Cadê postantes de terça e quarta, minhas gentes?

    Olha, tô boa não!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. daqui a pouquinho postarei ..
    pensei que o Rafa postaria hoje e fui deixando deixando ..
    já já estarei aqui,

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi