Tema: Aniversário do Guaraná
Por Laura Reis
fonte |
São quatro anos. Cinco integrantes. Uma média de duas mil e quinhentas visitas por mês. Uns trinta e cinco marcadores. E oitocentos e sessenta e sete posts no total (contando com esse!). Dá pra perceber, assim, com os números mesmo que a gente tem um monte bom de história. E comprovar não é difícil: é só ler. Os posts, os comentários, as entrelinhas. Em tudo isso tem um pouco das coisas que trazemos de fora e outro tanto daquelas que a gente brinca de fazer junto e, escrito assim, isso tá ficando muito meloso, mas depois colocamos um palavrão e fica tudo na medida certa.
Porque é desse jeito, meio assim assado, meio sem regra, que isso aqui funciona e a gente se diverte. Mesmo quando estende as férias por mais tempo do que o combinado. Ou quando diz que não vai atrasar o post e..claro, atrasa. Ou quando não esperamos nada do tema e alguém vai lá e joga na cara que dá pra ser diferente. Ou quando ninguém comenta no nosso post ou a gente não posta e ninguém percebe. Ok, aí não.
Muito esperta que sou, vou aproveitar o fato de ser a primeira a chegar e a soprar as velas e já desejar pra todo mundo um pouco mais de paciência. Pra conseguir organizar os problemas e as ideias na cabeça e colocar em prática tudo que precisa. Inclusive e, principalmente, pra conseguir administrar as coisas e fazer toda semana um post melhor que o outro. E, se isso não der certo, que saibamos inventar uma desculpa diferente, pelo menos. Olha só... Podemos fazer o tema Desculpa #tal, né?
Enfim.. O início dessa festinha da semana vai ser assim, meio nostálgico, meio quieto, meio um quase pedido de desculpas pela leve ausência, nas últimas semanas. Mas também com a certeza de que até sexta-feira o clima vai dar uns bons giros. Se não der eu venho aqui e edito essa parte.
Acompanhemos! E, claro, parabenizemos.
Parabenizemos.
ResponderExcluirEssa estatística tá muito a minha cara, minhas gentes.
ResponderExcluirDeveria haver um post em minha homenagem, nesse aniversário do Guaraná, porque olha... se não fosse eu. Sei não, sei não!!!
ResponderExcluirAfinal, eu sou a mais velha, a única que debocha de TODOS, inclusive, de mim mesma. A que MAIS posta, mais comenta. A melhor de todas.
ResponderExcluirParabenizemos Rosana Tibúrcio!!!
Além do que, além do que... não posso falar.
ResponderExcluirParabéns para nós...
A mais humilde, certamente.
ResponderExcluirNão podemos esquecer.
ResponderExcluirO Guaraná acabou se tornando mesmo parte da gente. E é engraçado perceber isso quando lemos algo do outro e percebemos como ele tem se sentido e bate aquela vontade de querer ajudar.
ResponderExcluirTipo quando eu uso o verbo perceber duas vezes na mesma frase e ninguém critica, só fala que concorda com o que eu disse.
ResponderExcluirEntão, parabenizemos.
ResponderExcluirParabenizemos
ResponderExcluirLaura pelo primeiro passo
Rosaninha pela humildade
e o Táffa por sempre perceber, né?
rsrsr
Tá certo que a parte da estatística é a cara da Rosaninha ... porém, todavia, contudo e entretanto o post seria três vezes maior .. não resisti
ResponderExcluirné?
rsrsr
HhUhaUhuashuaHhgaahahauahauhUHSAUSH
ResponderExcluirNem foi mensagem subliminar. Foi lavada mesmo.
Sua mãe vai bem, né? hahahauahsu
PARABENIZEMOS!
ResponderExcluirMomentos:
ResponderExcluir- pretensão da mainha,
- sensatez do Brant,
- e realismo da Marina!
huashuas
E viva o Guaraná!!!
ResponderExcluirE viva o Guaraná com Canudinho!!! E parabéns a todos que construiram esse local. Onde nós visitantes podemos rir, chorar, pensar e criar novas amizades!!!
ResponderExcluirBjos!!
Que linda da Karina ...
ResponderExcluirVIVAAAAAA
Meu realismo ... hahahah
ResponderExcluiradorei Rafa.
.. Por falar em mãe??
será que ela vai bem?
será que ela tem filha que mora na capital? haahha
Cadê postantes de terça e quarta, minhas gentes?
ResponderExcluirOlha, tô boa não!!!!!!!!!
daqui a pouquinho postarei ..
ResponderExcluirpensei que o Rafa postaria hoje e fui deixando deixando ..
já já estarei aqui,