quinta-feira, 19 de abril de 2012

De contradição e drama mexicano

Tema livre
Por: Rosana Tibúrcio
Imagem

De contradição:
Em meio àquela gente toda quis muito estar em casa pra chorar sozinha e o tanto que quisesse.
Em casa, e sozinha, desejou parar de chorar e ter gente por perto pra se distrair por qualquer coisa; qualquer assunto; qualquer ideia; qualquer esperança, qualquer.
De drama mexicano:
Se ao menos pudesse chorar sobre um pote de sorvete.


Uma linda quinta-feira pra todos vocês, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje ó... tem nada não. Tô boa não!!!

14 comentários:

  1. Qual o nível de realidade do post?

    Decerto que a sra quer me matar de preocupação. É isso???

    ResponderExcluir
  2. Olha, hoje eu só seria uma boa companhia pra chorar junto.

    Mas eu levava, juro, o pote de sorvete e os maracujás.




    (#dramaesaudade)

    ResponderExcluir
  3. Entendi ...
    .
    .
    .
    Complicado isso né? ..
    essa contradição faz parte da minha vida também.
    quanto ao drama mexicano, queria umas quatro barras de crocante.

    ResponderExcluir
  4. Inda bem que tem gente feliz nesse Guaraná, porque ó...

    ResponderExcluir
  5. Sobre o post, só digo mais uma coisa: essa é minha vida, Brasil!!


    Falo mais nada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi suas lyndas e lyndo.
    Hoje eu não poderei postar por aqui, ok?

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Esses nossos homens guaranetes só ficam passando vontade na gente.

    Olha... vou ter que continuar amando, né?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi