quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Convite aceito

Tema proposto: Eu sempre...
Convidada: Helô

Eu sempre digo -'Bom Dia!' quando me olho no espelho depois de acordar.

Eu sempre como pão com manteiga e tomo café com leite pela manhã.

Eu sempre durmo com a janela aberta quando tá calor e estou sozinha.

Eu sempre durmo depois da meia-noite.

Eu sempre faço xixi um minuto antes de sair de casa (mesmo que já tenha feito antes).

Eu sempre tenho bombom sonho de valsa em casa.

Eu sempre esqueço de marcar algum item na lista de compras.

Eu sempre espero que minha conta no banco tenha mais dinheiro. SEMPRE.

Eu sempre tenho três pares de óculos comigo.

Eu sempre, a todo instante, confiro se tem mensagens de minhas filhas no celular.

Eu sempre penso que posso estar velha para alguns sonhos.
Eu sempre vejo fantasmas onde não tem.
Eu sempre falo demais.


Eu sempre aceito o convite dos Guaranetes pra postar.


Helô




(E como diria a Guaranete das quintas-feiras, Rosaninha Tibúrcio: uma linda quinta-feira para nossos queridos guaranetes e visitetes! Pois nas quintas há algo diferente no ar! E hoje há a presença carinhosa da nossa amiga Helô!)

29 comentários:

  1. Eu também quero mais dinheiro na minha conta do banco, comofas?

    ResponderExcluir
  2. Nas quintas há algo diferente no ar e nesta quinta, uma surpresa: postagem da convidete!

    ResponderExcluir
  3. Como assim, gente!!!! Eu, por aqui, na quinta! Mó honra meo!!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém me avisa e me pegam desprevinida? Pode não!

    ResponderExcluir
  5. Ó, vou contar procês. Quando abri meu blog e vi o título do post do Guaraná, pensei: Putz! será que a Rosanita selecionou o texto errado pro dia de hoje?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E por favor pessoal, não sintam ciúmes por euzinha ter sido presenteada com o dia da Rosanita. É que eu sou muito boUUUa...

    ResponderExcluir
  8. Só imaginando a Helô no espelho, com cara de quem acabou de acordar, se dando um bom-dia!

    Eu nem tento.
    #medo

    ResponderExcluir
  9. É por isso mesmo que eu me dou bom-dia primeiro, pra não assustar ninguém.

    ResponderExcluir
  10. Helô, eu sempre tenho ciúmes da minha quinta-feira, mas... preciso crescer... hehe

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre faço xixi um minuto antes de sair de casa (mesmo que já tenha feito antes).



    TUMÉM

    ResponderExcluir
  12. Tchau, meus amores. Torçam por mim, porque euzinha comecei antes das 3 da matina e tenho que entregar um babado antes de meia-noite.
    Ou seja, tô fuuuuuuu.
    Eu sempre fico fu...sem fu, o que é pior.

    ResponderExcluir
  13. Tô com um pobrrremmma sério: eu sempre TENHO que postar toda semana.

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre fico fu...sem fu. ÔÔ dó!

    ResponderExcluir
  15. vou tentar me dar bom dia todas as manhãs.
    é bonito e, aparentemente, funciona.

    ResponderExcluir
  16. tô triste porque não comentaram direito no meu post.
    e vou lembrar isso pra sempre, porque sou chata.

    ResponderExcluir
  17. Só pude vir agora.
    .
    Helô ..... vc fumou? kkkkkkkkkk
    .
    Gente, queria contar procês não, mas acho que ela bebe e fuma ... e depois liga pra mim..
    .
    .
    .
    parte desse post parece comigo ..
    adorei.
    .
    beijocas e bom dia pra todos.

    ResponderExcluir
  18. Ontem tive companhia de madrugada ..
    foi tão bom ..
    ri tanto ..
    .
    fikdik
    RadioVanusa no twitter ...
    ♪É deserto onde eu te encontrei, Você me viu passar por debaixo da cordinha, passa negão, passa loirinha ♪

    ResponderExcluir
  19. Ontem tive companhia de madrugada ..
    foi tão bom ..
    ri tanto ..


    Como assim? Demora um tempão pra conseguir companhia noturna e quando consegue, fica rindo???
    Sei não...

    ResponderExcluir
  20. Olha, gente, eu detesto intriga!

    Mas acho, Narainas, que a Helô disse que cê tá jogada pras traças!

    ResponderExcluir
  21. E eu também tive ontem companhia de madrugada...
    Também foi tão bom...
    Também ri tanto!

    ResponderExcluir
  22. Ai, minhas gentes, vi e-mail da Paulinha agora pedindo pra eu postar, mas... a pessoa aqui hoje não prestou.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi