quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fotos e fatos, sem retoques

Tema: III CAGC
Por: Rosana Tibúrcio

Moçadinha, deixar registrado minha visão atual da III Convenção Anual do Guaraná com Canudinho (III CAGC), em pequenos tópicos e algumas fotos.
Laurinha dodói ainda, mas hoje melhor.
Marininha chegou terça-feira às 2h e tomou conta do pedaço porque não sou gente com filha doente, confesso.
Rafa chegou na terça-feira também, só que às 14h mais ou menos e já se sente o Rei dessa bodega aqui.
Paulinha não pôde vir, mas está conosco: nas fotos, conversas e saudades. Amamos nossa Paulinha.
Penso que a partir de agora é que a convenção vai mesmo começar. Eis.

Rafa e Marininha, às 14h47min, de 21/07/2010, num momento: observe que são duas canecas que te dou, Manrinnnannn.

Laurinha e Rafa, às 14h47min, de 21/07/2010, com o presente mais lindo que Paulinha mandou pra Laurinha. Tá, gente, o Rafa trouxe presentinho pra pititinha também.

Laurinha, às 14h52min, de 21/07/2010, em momento "meu Deus que susto, não acredito que tô te vendo pelado aqui na foto desse CD, Rafa indecente." (o CD: "Canções para chorar de rir" é meu, a propósito).

Marina, às 04h07min, de 22/07/2010 num momento íntimo [?] (nem tão, já que Rafa conversa com ela e eu registro... haushausha)

Rafa, às 12h19min, de 22/07/2010, num momento "aqui sou o Rei", depois de três horas na mesa do café da manhã (é que ele come devagar, minhas gentes hauahuahs), de pijama e invadindo a minha biblioteca. Juruquiamuele.

Rafa e eu, às 18h40min de 22/07/2010, para o que deveria ser uma foto de três. Ressalto que tem fotos minhas com o Rafa, de ontem, mas eu me recuso a postar aqui algo que alguém (Marinete) fez contra minha digníssima pessoa. Sou tratada injustamente por quem eu dei a vida. Sofro!

Rafa, Marinete e eu, às 18h40min de 22/07/10 - depois de trezentas tentativas, sai uma foto quase decente de nós três juntos.

Laurinha e Rafa, às 20h07min de 22/07/2010 - pra comemorar, porque sorriso dela é de gente quase saradinha.

Marinete e Rafa, às 20h08min de 22/07/2010 - Chega a um ponto tal que lucidez não existe e pessoas criam moda: unhas-esmaltes-dente [?]
.

Um lindo resto de quinta-feira pra todos vocês, pois nas quintas há algo diferente no ar e hoje há momento Laurinha tá quase boazinha de vez e estamos todos felizes.

15 comentários:

  1. Vamos celebrar
    Oswaldo Montenegro

    Eu gosto de andar pela rua
    bater papo, de lua e de amigo engraçado
    Eu gosto do estilo do Zorro
    o visual lá do morro e de abraço apertado
    Eu gosto mais de bicho com asa
    mais de ficar em casa e mais de tênis usado
    Eu gosto do volume, do perfume
    do ciúme, do desvelo e do cabelo enrolado
    Eu gosto de artistas diversos
    de crianças de berço e do som do atchim
    Eu gosto de trem fora do trilho
    de andar com meu filho e da cor do marfim
    Tem gente, muita gente que eu gosto
    que eu quase aposto que não gosta de mim
    Eu gosto é de cantar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

    Eu gosto de artista circense
    de astista que pense e de artista voraz
    Eu gosto de olhar pra frente
    de amar pra sempre o que fica pra trás
    Eu gosto de quem sempre acredita
    a violência é maldita e já foi longe demais
    Eu gosto do repique do atabaque
    do alambique badulaque do cachimbo da paz
    Eu gosto de inventar melodia
    da palavra poesia e de palavra com til
    Eu gosto é de beijo na boca
    de cantora bem rouca e de morar no Brasil
    Eu gosto assim do canto do povo
    e de tudo que é novo e do que a gente já viu
    Eu gosto é de cantar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

    Eu gosto de atores que choram ali por nós
    e namoram ali por nós na TV
    Eu gosto assim de quem é eterno
    de quem é moderno e de quem não quer ser
    Eu gosto de varar madrugada
    de quem conta piada e não consegue entender
    Eu gosto da risada gargalhada
    da beleza recriada pra que eu possa rever
    Eu gosto de quem quer dar ajuda
    e acredita que muda o que não anda legal
    Eu gosto de quem grita no morro
    que a alegria é socorro e que miséria é fatal
    Eu gosto do começo do avesso
    do tropeço do bebum que dança no carnaval
    Eu gosto é de cantar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

    Eu gosto é de ver coisa rara
    a verdade na cara é do que gosto mais
    Eu gosto porque assim vale a pena
    a nossa vida é pequena e tá guardada em cristais
    Eu gosto é que Deus cante em tudo
    e que não fique mudo morto em mil catedrais
    Eu gosto é de cantar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar
    Vamos celebrar, celebrar, celebrar... Vamos celebrar

    ResponderExcluir
  2. Preciso deixar registrado: nunca fui tão humilhado em toda minha vida!

    =[

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeee, juro, não sei mais o que fazer pra agradar o Sr Rafael Freitas, vulgo, filhote. Virei sócia da seven boys, aimoré, nestlé e similares.
    Preciso explicar?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, eu tb quero ir!!!
    Rosana, sei o que vc está passando aí!
    Olha, se vc tiver torradinhas em algum pote aí, esconda! #ficadica
    huahauhauahua
    Brinks Rafa!!!!

    (Aiai, ele vai ficar bravo, e se minha ler isso aqui vai ficar uma fera comigo tb, pq ela fala que faz torradinhas pra ele rsrs)

    Bjo pra todo mundo aí!

    ResponderExcluir
  5. ah tá..
    e por acaso vc me respeitou com essas fotos?
    aham

    ResponderExcluir
  6. gente..
    essa das fotos não sou eu ok?

    ResponderExcluir
  7. Que lindosssssssssss!

    Melhoras, Laura!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. acho mesmo que faltou respeito com a minha irmã ..
    .
    .
    ão ão ão
    meu irmão é comilão ..
    .

    ResponderExcluir
  9. Convenção com pessoas doentinhas é fatal... rs

    ResponderExcluir
  10. Estamos em férias. Voltamos na segunda-feira. Não chorem.

    ResponderExcluir
  11. Hoje já é terça- feira.
    Qual segunda mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Batendo o pé, fazendo birra... pq eu NÃO FUI.
    me agurdem em dezembro. Já estou até selecionando os causos.

    ResponderExcluir
  13. Olha a Jéss aí, minhas gentes!
    Dezembro tá chegando. Quem sabe Paulinha consegue vir com o Rafa? Hein???
    iurúúú

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi