sábado, 23 de maio de 2009

Carta aberta para Laura Reis


Querida Laurinha queria tanto ser como você. Ta bom, não me olha assim, com essa sobrancelha erguida. Eu queria apenas ter algumas coisas que você tem, nem precisa ser tudo. Pode ser o cabelo, o sorriso, o olhar, as caretas, o jeito sincero. Queria ter sua mãe sempre do meu lado, e também o amor de sua irmã. Queria ter seu jeito sério, lacônico, mistura de timidez com todos os conhecimentos do mundo para sua pouca idade.
Menina Laurete Chiclete, você atrai coisas boas demais. Eu não acredito no “segredo”. Mas acredito no seu segredo especial. Sabe qual é? Fazer sempre as cosias que a gente menos espera.
Não que eu to te chamando Do Contra do gibi do Mauricio de Souza, não é isso. Eu apenas acho que o seu diferencial é fazer as coisas sobre a ótica Lauresca. Não segue uma linha reta, o que para muitos pode ser representado por maltrato a mães, amigos, amigas e ao movimento GLS. Hahahahahaha. Eu já chamo de autenticidade. Quer coisa mais bela do que surpreender a quem se ama??
Laura é extremamente sensível, com umas nuances que apenas um observador atento como ela, para perceber as mudanças. As tão faladas mudanças na pupila.
Laurinha é coração, pele, personalidade. Uma dica para os desavisados que querem conhecê-la, montem um quebra-cabeça.
Saudades de te fazer rir, saudades de ver você bravinha fazendo beicinho, de ver você nos recriminando por sermos bregas e ultrapassados, ou por sermos pirados e estarmos passando uma vergonha imensa em você...

Te amo Laurinha. Obrigada por ser esse anjinho mais diabinho. Feliz Aniversário! Que você possa sempre estar rodeada do que há de melhor nesse mundo. Muita paz, amor, saúde.

Beijos da Paulinha

17 comentários:

  1. Não fiz uma montagem gay, como deu para todos perceberem...

    ResponderExcluir
  2. Laurete ciclete - do contra de Maurício de souza... hehe

    ResponderExcluir
  3. Ai ai! Como lamento não ter estado aqui nesses dias!
    Adorei o que a Rosanita escreveu. Ridica!!! Só vc pra achar essa palavra!

    ResponderExcluir
  4. Nayara é amiga de verdade, né não?

    ResponderExcluir
  5. Helô, sentimos sua falta, viu?
    Mas hoje cê tá aqui, né?

    Gostou do ridica? E ela é!

    ResponderExcluir
  6. Helô, eu amo esse depoimento de Nayarinha.

    E a cartinha de Paulinha foi tudo também, né?

    ResponderExcluir
  7. Laurinha, se você quiser saber a música que Paulinha colocou aqui foi esta, olhe lá depois.. hehe


    http://www.sissinossasmidis.com/Nacionais/Raimundos=Vinte_e_Poucos_Anos.mid

    ResponderExcluir
  8. Eu sou os guaranetes, viu? Rosaninha Tibúrcio aqui...

    ResponderExcluir
  9. adorei o ótica lauresca e esse lance de colocar mauricio de souza no meio, além do maltrato a mães, amigos, amigas e ao movimento GLS
    ahuisahiasuhiuashiusahisuhasiuh

    ResponderExcluir
  10. esse eu também vou imprimir e colocar na minha parede, pode?

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse fragmento aqui, o dos melhores: Laurinha é coração, pele, personalidade. Uma dica para os desavisados que querem conhecê-la, montem um quebra-cabeça.

    ResponderExcluir
  12. Ímpio da Paulinha com essa carta!! [2]

    ResponderExcluir
  13. Definitivamente, meu trecho preferido é este:

    Não segue uma linha reta, o que para muitos pode ser representado por maltrato a mães, amigos, amigas e ao movimento GLS. Por que será?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi