sexta-feira, 6 de março de 2009

5 Top's 5, o retorno.




1 - Quando acaba… eu fico puta!
BBB, quando é prova de resistência. *
Papel higiênico na hora H.
Festa que eu to achando divertidíssima.
Bateria de celular no meio do escrevimento da mensagem.
O amor eterno.
“É melhor dizer: amor acabou a cerveja,
Do que chorar: cerveja acabou o amor”
*

2 - Gente que eu acho um saco
Aluno dando palpite errado no meio de aula interessante.
A vendedora de bombons da faculdade.
Bêbados falsos que querem enturmar.
Quem acha que tem moral e fica dando ordem.
Pessoas que só concordam.


3 – Filmes inesquecíveis
Armagedon

As Patricinhas De Berverly Hills
Jumanji
Juno
Os edukadores


4 - “O que faz você feliz”
O sol se pondo.
A lua brilhante e o céu cheio de estrelas.
Comer Doritos bebendo Fanta uva.
Ouvir música, alta, no banho.
Ler um bom texto.


5 - Tenho vergonha de admitir que
Não sei inglês.
Só sei fazer omelete e brigadeiro.
Já levei um fora quando não esperava
Não sei se estou fazendo o curso certo.
Não passei na prova de habilidade específica.


LaurinhaReis.

* créditos para a Nayara que fez algumas interferências.
* a imagem é daqui oh

17 comentários:

  1. Maninha!
    Eu ainda não sei td se fiz o curso certo e, realmente, dá vergonha admitir isso...

    Mas não se preocupe se vc só sabe fazer omelete e brigadeiro. O importante é que seu omelete é o melhor de todos!

    adoro!

    ResponderExcluir
  2. Amor eterno acabar é f*** mesmo!

    E a intervenção foi ótima!
    "É melhor dizer: amor acabou a cerveja,
    Do que chorar: cerveja acabou o amor” *

    Eu SE divirto!

    ResponderExcluir
  3. (Eu tô garrando um ódio dessa menina! É minha irmã, tudo bem, mas qualquer dia eu dou na cara dela!)

    ResponderExcluir
  4. (Eu tô garrando um ódio dessa menina! É minha FILHA, tudo bem, mas qualquer dia eu dou na cara dela!)[2]

    ResponderExcluir
  5. Oi amores, bom-dia.
    Não morri, a propósito!!

    Adorei tudo e amanhã eu vou postar o meu top 5... se tudo correr bem, ok? Vocês leem (sem acento, pois ordenaram) na segunda...

    ResponderExcluir
  6. Laurinha! Preocupa não. Eu não sabia nem fazer omelete qdo casei e hoje até que cozinho, sabia?

    ResponderExcluir
  7. Doritos com Fanta uva??? Sei não!

    ResponderExcluir
  8. sempre mto bom o que Laura escreve, mas o que me chamou atenção foi
    gente que eu acho um saco: pessoas que só concordam.
    é o tipo de pessoa que me dá 'ímpio' tb... rsrs
    adoUrei.

    ResponderExcluir
  9. ah, e a imagem?
    putaquepariuminhavó... rs
    tô garrando um ódio tb... rs

    ResponderExcluir
  10. Eu nem falei da imagem pra não aumentar meu 'ímpio'.

    putaquepariuminhavó[2]

    ResponderExcluir
  11. hahaha
    vocês são engraçados, hein.

    obrigada pelo elogio, irmão.
    prometo que aprendi a fazer o bolo de chocolate que minha irmã ensinou.

    ah helô, doritos é ótimo. fanta uva é maravilhoso , então.. haha

    beijocas pra vocês.

    ResponderExcluir
  12. Laura, porque tudo que você escreve fica bom???? Hunf!

    Concordo que é um saco aluno chato dando palpite mais chato ainda na aula e com a vendedora de bombons que sempre interrompe a conversa rs.

    Fanta uva + doritos já vamos add na lista de julho???

    Eu tenho vergonha de admitir que demorei quase 6 anos pra achar o curso certo!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  13. ebaaa
    julho vai ser ótimo.

    ypi ypi urra!
    hahaha

    ResponderExcluir
  14. tava olhando meus posts quando eu era convidada
    tinha 49 comentários.

    ResponderExcluir
  15. aiai...
    ninguém vem me ajudar a cuidar da daninha.
    eu fico fazendo leite, arrumando pão, levando agua com gás.
    que mulher fresca, gente...

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi