segunda-feira, 21 de julho de 2008

Semana Especial!!!

por Umdiasereieumesma

Enfim chegou o dia!!!
Amigos especiais para passar uma semana incrível!
As guaranetes de Patos recebem os guaranetes de Borda.

Tudo bem que Marinete só chegará na quinta, mas estará muito bem representada pela mamita que fará as vezes das duas até lá.
Primeiro encontro. Reencontro. E contos. E causos.

Rosanita, muito querida, pôs ordem na casa, escolheu os DVD's, ganhou almofadas novinhas para serem usadas na farra com pipoca e guaranácomcanudinho.
Se o filme for romântico, derramem lágrimas por mim. Se for uma comédia, riam também por mim.

Trate, senhora dona da casa, de esquecer a lida da senzala durante toda a visita, para que possa aproveitar ao máximo a companhia dos colegas de diversão.
Tenho certeza que será uma semana com muita risada, cafezinho, pão de queijo e pararásssssssssss (hihi, aprendi com a anfitriã).
Acho até que ela vai usar os copinhos muito queridos que foram da mãezinha. Se não forem suficientes, há que revesar prá que todos possam usar.
Aproveitem muito, riam muito, postem mais ainda. Mas não nos deixem sem notícias desse caloroso encontro que nos deixa, a todos, muito felizes.
É pessoal, enfim chegou o dia. E vai rolar a festa!!!
Ótima semana prá todos nós.

10 comentários:

  1. Eitaaaa que adorei isso tudo.
    Menina do céu, tô aqui, passando pano na casa e fazendo coisinhas pra tudo ficar mais limpinho.
    E não é que a poeira toda do Brasil veio aqui pra minha casa?
    Ninguém merece!!
    Mas depois, tudo será festa.
    Pena, Helô, pena que não possa estar conosco. Não rola vir com a Nina??? Organize aí, quem sabe.
    .
    Beijos amores todos... e vamos que vamos.
    Postaremos sim, com fotinhos da atualidade. Vai ser uma zorra só.
    Eitaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. O Rafa mandou avisar que já tá vindo...

    ResponderExcluir
  3. A Mamita é faxineira olê olê olá
    e a Laura também é olê olê lê á

    êba .. quero falar com todos quando chegarem .. quero demais.
    .
    Adorei o post.
    Peninha a Heô não ir.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu quero rever o Rafa e conhecer minha nova sobrinha Paulinha.Ai da irmãzinha me esquecer,não rola bolinho de bacalhau e outras coisitas mais.
    Que dia longo.rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Chegueeeeiiii!
    Gente!
    São 6h33min e a gente nem dormiu ainda!!!

    A semana promete! hihi

    Temos uma lista aqui de atividades pra cumprir!
    E vamos contando tudo que fizermos que é pra não deixar ninguém curioso!!! hehe

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Bem-chegados em Patos!!!
    Divirtam-se muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Nem crêdito .. aff
    .. num tô aí .. humpf

    mas tô chegando .. me aguardem.

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Deixa tá... eu nem queria mesmo ir prá Marrecolândia... nem queria conhecer os guaranetes... nem queria ver as almofadas novas da Rosanita... nem queria assistir aos DVD's com vcs... nem queria comer pipoca... provar o café da dona da casa ( o melhor de Patos, quiçá do Brasil)...nem queria tomar guaraná...com canudinho... BBUUÁÁ!!!

    ResponderExcluir
  10. E eu só imagino: O que será que estes Guarantes estão fazendo!?!?

    E eu aqui, no Lerê Lerê!
    Escrava branca. rsrs

    Namastê pessoas!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi