quinta-feira, 16 de março de 2017

Pra sempre e mais um dia*

Tema: amores musicais recentes
Por: Rosana Tibúrcio

Diferentemente do que sei por aí, ouço mais músicas quando estou bem; em tempos como agora, por exemplo, que ando meio assimzzz, não ouço música toda hora, apenas na senzala; não redescubro nada, não me aventuro, fico cás antigas que me acompanham, também, nos bons momentos. Só que tem aqueeeelas capazes que me despertar um trem nos dedos e tome repeat. Sempre: em qualquer situação, em qualquer época do ano.  

Cruisin - SmokeyRobinson – sei lá o que essa música tem, mas amo. E como ela fica na minha maravilhosa playlistlove music”, dela passo pra todas de Nina Simone e de Amy Winehouse.

Amor de índio – nem vou colar link aqui, porque todos devem estar cansados de me ouvir falar dela; ouço todas as versões que tenho na minha playlist “as lindas do cuore”. Amor eterno, por amor de índio

Chão de giz – também não vejo aqui nenhuma novidade, né minhas gentes? Pra sempre e mais todo dia, em todas as versões também.

O silêncio – começo com Amelinha e passo pra versão do Zeca Baleiro. E sou capaz de ir num e noutro até cansar. Fico observando as variações entre uma execução e outro e juro: não consigo eleger a melhor. 

N’algum lugar - Zeca Baleiro. Sei lá o que essa música tem (hihihi repeat), mas muitas vezes eu quase choro quando a ouço. 

Depois do ritual de ouvir essas que citei, aproveito que tô no spotify e ouço tudo de Marisa Monte e Almir Sater. Esses dois, sei lá o que eles têm, viu??? E quando não me dou por satisfeita acesso meu windows media player e de lá ouço esses dois amores na MINHA ordem. AMO!

Uma linda quinta feira pra todos vocês, minhas gentes, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há um convite: deem uma chegadinha nas minhas
playlists, cês vão amar, juro. só buscar uma tal de "Rosana Tibúrcio", ouvir e aplaudir. Obrigada. De nada!!! 

*só porque amo essa canção de Marina Lima e Antônio Cícero e achei bonito o título e tô gostando desse trem de imitar o Rafa. 

9 comentários:

  1. Mainha, tbm amo Cruisin!!!
    Mas só conhecia uma versão que é um dueto e foi de uma novela global.

    Essa,o olha:
    https://www.youtube.com/watch?v=dIwVJA0uwTE

    ResponderExcluir
  2. faltou uma imagem ali [risos dsclp nao sei brinkar]

    ResponderExcluir
  3. a ordem do windows media player me dá uma saudadinha as vezes (mentira, nem lembro, mas agora que ce falou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jurei que passaria essa ordem pro spotify, mas não consigo.

      Excluir
  4. nalgum lugar também dá uma coisa no meu cuore que nem sei

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi