terça-feira, 28 de março de 2017

Eu tenho um bom papo e sei até dançar*

Tema: Pra ganhar meu coração
Por Rafael Freitas


Não, não é difícil ganhar meu coração. Pode chegar, eu não mordo, e aprendi que as pessoas precisam ser simpáticas (! rs).

Mas se você acredita que a primeira impressão é a que fica e tá a fim de uma aproximação positiva, dou as dicas e depois você acrescenta um toque pessoal, que tal?

1 - Educação e gentileza me cativam. Sempre. Simples assim.

2 - Um bom papo. Eu adoro conversar sobre todas as coisas da vida, das mais banais às mais dramáticas, seja pessoalmente ou virtualmente. Então, não me leve a mal, me leve apenas para andar por aí ♪ ... E me deixe saber de você.

3 - E se conversar é bom, falar de filmes, séries e músicas, então, é melhor ainda! Depois partimos pra listinha batida de cor preferida, comida preferida, praia ou montanha, certo?! Em tempo: eu adoro Chico Buarque, notou o trecho ali em cima? Não, não, não tem problema se você não gostar. Mas você gosta, NÉ?!

4 - Podemos conversar mais ainda, sobre livros dessa vez. E já pensou se você tiver um Instagram com muitas fotos de livros para que eu possa curtir todas e ter mil indicações literárias? Não resisto.

5 - Elogios são sempre bem-vindos. Principalmente se você disser que gostou do meu sapato ou da minha camisa. Mas já adianto: nem todos gostam das minhas camisas. Aff, isso é tão frustrante!

Agora, se nada disso acontecer, é só chegar timidamente, com as mãos pra trás, e me surpreender com uma caixa de Ferrero Rocher que tá tudo resolvido!

Mentira. É só chegar educadamente, demonstrando gentileza ao me trazer os bombons, puxar um papo sem ter hora pra acabar, me dar um abraço na hora de despedir e mandar uma mensagem depois dizendo que adorou me ver que minha camisa era bonita.

Muito fácil, né não?!


* Da música A fórmula do amor, do Léo Jaime, que eu adoro na interpretação do Kid Abelha.

4 comentários:

  1. Sim, gente: eu tenho uma camisa com estampa de flamingos!
    Prevejo as reações. haha

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeee, eu amei essa foto e não foi pouco.
    Não que eu não tenha gostado do post, mas a foto foi uma foto de respeito hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se alguém em respeitaria se tivesse me visto por aí com essas muitas camisas, mainha... haha

      Excluir
  3. FAcim facim ganhar seu coração né malandro? Quase nenhum querer perfeito.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi