segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nosso Jack

Tema: Quem me inspira 
Por Laura Reis



Tô assistindo This is us, né gente? E é sobre uma família bem linda: um casal que tem três filhos e cada qual tem suas questões, suas dores, seus cois.

Aí o pai, nosso grande e amado Milo Ventimiglia (oi Google) com seu corpinho sarado, seu bigode old school e sua carinha de Jess sem vergonha tem sido, claramente, um bom exemplo para se inspirar nessa vida. Sei lá, parece que até quando ele não faz o certo, depois a gente vê que ele tirou uma lição.

Jack (nome de seu personagem) basicamente: ama muito a esposa, de modo a claramente desejá-la com aquele barrigão contendo três pessoas dentro; se comove com o assunto família; convence o médico de que não, não é hora de pensar nos possíveis problemas e sim no dia especial que, por sinal, é seu aniversário; segue as tradições da família da mulher; explica pro filho que também é a primeira vez dele nessa onda de pai e filho e que, por mais esse motivo, ambos tem que ter muita paciência nessa caminhada; pede desculpas quando falha; é fraco e quer resolver os problemas no bar enquanto a mulher se descabela em casa mas, depois de ouvir um sermão dela, entende e assume que, sim, ela está certíssima; e aí sabe pedir perdão; cochila com três crianças sobre o colo; dá um jeito quando uma data especial pode se tornar uma péssima lembrança; dá um jeito quando o dia de uma das criança tá uma bosta utilizando-se da tal imaginação fantasiosa; faz flexões além da meta pra provar pra si, pro filho, pra esposa e pra todo mundo que está ali pra apoiar o garoto em qualquer situação, mesmo não sendo exatamente parte daquele time.

Ai gente.. eu estou só no nono episódio de, não sei, dezesseis da primeira temporada e pode ser que eu me apaixone ainda mais por ele. Ou não. Enquanto isso vou nutrindo esse amor e me preparando para chorar um bocado ainda.
Aguardo os lencinhos na minha caixa postal. Obrigada pela atenção.

Ps.: assistÃO!!

13 comentários:

  1. Interessante você ver tanta positividade nele... talvez pelo tanquinho??

    ResponderExcluir
  2. E sim, genteeeee assistam. Tô no quinto episódio é só odiando o fato das férias terem acabado

    ResponderExcluir
  3. Mas voltando ao post. Acho tão digno que vê luz onde nem há tanta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que cê não acha que há tanta?
      nossa, tô super encantada por ele, mai

      Excluir
    2. e essas asas que essa sombra faz nele? ou cê não vê? hihihihi

      Excluir
    3. sério, a irresponsabilidade dele me irrita mais que a bondade... Mas depois do seu post vi o episódio 6 com outros olhos. achei bão. E sim, vejo as asas.

      Excluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi