quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Cofres ativados

Tema: Passagens compradas
Por: Nina Reis




Desde que me entendo por gente, tenho o sonho de conhecer Curitiba. Quero indicações de bons hotéis, bons restaurantes e lindos pontos turísticos. Pode ser viagem de um final de semana, o tempo é o de menos, quero apenas realizar esse sonho de menina.

Chegará o dia em que as passagens estarão compradas, poltronas escolhidas, pousada reservada e nós quatro aproveitaremos no mínimo uma semana em Paraty. O tempo pode ser maior, porém menos que uma semana não valerá a pena, levando em consideração que estaremos realizando o sonho da Rosaninha. Iremos mãe, logo logo iremos.

Escolherei uma época de friozinho, decidiremos todo roteiro e lá estarei novamente no Sul, dessa vez com o namorado, visitando Gramado e Canela. Quero conhecer as cafeterias, experimentar diversos chocolates e fazer um passeio pra lá de romântico.  

Perguntei pra ele ontem (o namorado), onde ele me levaria (em uma viagem), ele disse Havaí, borá pra lá então? Mas dessa vez nada de frio, borá tirar todos os agasalhos da mala e comprar roupas de banho com lindas estampas, shorts, bermudas, chinelos e muito muito protetor solar.

Alguém deve estar perguntando se não penso em sair do Brasil, penso, penso sim. Alguém embarca comigo para o Japão? Vontade demais de conhecer aquele cantinho, encontrar pessoas com olhinhos mais puxadinhos que os meus e desfrutar de toda tecnologia que esse “universo” oferece.

Pronto!


Cofres ativados.
Hora de juntar todas as moedas e quem sabe o ano de 2017 será o começo de tudo isso.

14 comentários:

  1. Se nada disso der certo, sempre teremos Paris

    ResponderExcluir
  2. ai nina, ja podemos fazer duas viagens juntas né?
    eu tava pensando nesses destinos e pensei no Japão e acho que é o último lugar que quero ir.
    pecado.
    vou primeiro, certeza.

    ResponderExcluir
  3. Dorei essas viagens todas... Minto: tenho vontade de Japão também não, credita???

    ResponderExcluir
  4. Bora ativar cofrinhos todos da vida!!! Dou maior força com umas pratinhas de cinco centavos... Já fiz algo parecido com o cofre da Cecis, né Laurinha?

    ResponderExcluir
  5. Eu ouvi alguém dizendo "lindas estampas"?
    rs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi