quinta-feira, 3 de novembro de 2016

O vilão pode estar do seu lado*...

Tema: vilão
Por: Rosana Tibúrcio


Tem vilão de cinema, de história em quadrinhos, de crime famoso/ou não... e sei lá mais quantos tipos. Não tenho receio de nenhum desses. Tá minto, dos de crime eu tenho. Mas, pra mim, vilão perigoso ou vilã perigosa é quem carrega, dentro de si, sentimentos negativos e os espalha por onde andam.

Não sei se vocês sentem o que sinto, mas algumas pessoas têm uma energia tão negativa, algumas pessoas são tão maledicentes, raivosas, rancorosas, amarguradas que é só chegarem no ambiente onde estou que sinto o ar pesado. 

Há um quê de vilania pavorosa em gente assim, cuja tarefa principal é trabalhar/espalhar o mal. 

Desses vilões e vilãs tenho medo. E né pouco não! Vivo em fuga tentando escapar de comportamento vilanaz real. Tipo: dormindo com o inimigo, sacumé???     


Uma linda quinta-feira pra todos vocês meus amores, pois nas quintas há sempre algo no ar e hoje há medinho de vilania. Cuide-se, o vilão pode estar do seu lado!!!


*olhando o título e cantando: o amôÔÔÔ pode estar do seu laaaadoooooooooo... 
SOU DESSAS!!! 

3 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi