quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Um seriado para... Parte 5. Não, pera...

Tema: top 5 rapidão
Por: Rosana Tibúrcio

Quer se emocionar? Veja Grey’ Anatomy
Quer rever uma série? Reveja Desperate housewives  
Quer esperar ansiosamente pelo próximo episódio? Veja Homeland
Quer pegá um personagem pra chamar de seu? Veja Ray Donovan
Que se distrair MESMO? Veja Moderny Family

Quer outras dicas como essa? Siga Laura no instagram, facebook, snap, twitter, linkedin e acompanhe a sua rotina.

Um lindo restinho de quinta-feira para vocês, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há a louca das séries... E você que é feio??? 

3 comentários:

  1. Mainha, eu e nossos gostos tão parecidos pra séries. rs

    ResponderExcluir
  2. acuma??? só algumas, né filhote??? porque né?
    desperate, tô no 10 da 6 temporada

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi