segunda-feira, 2 de junho de 2014

Algumas coisas

Tema livre
Por Laura Reis

Se é tema livre então aproveito pra falar coisas aleatórias que pairam sobre minha cabeça:

O verbo “pairar” me lembra o vídeo do Marcelinho sobre 50 tons de cinza que não vou linkar porque sou moça séria. Risos. Não, péra.

A lista de tarefas desse fim de semana estava pronta desde quinta e dois dias em casa seriam 48 horas perfeitas para colocar um CHECK em todas elas. Estudo, revisão, e-mails, organização, limpeza, artesanato, medidas, beleza, sono e um post. Vários itens básicos e tranquilos de fazer, principalmente com tanto tempo disponível e ninguém pra atrapalhar. Porém: não.

Descobri 2 Broke Girls (depois de Ulisses insistir muito, aqui oh, falei de você, meu amô!) e, véi, na boa: como faz pra parar de assistir? Elas são divertidas e sarcásticas e burras e trazem um monte de pequenas lições e sacadas lindas e atuais e uma tem o sorriso mais lindo que a outra e elas fazem aquilo que eu mais adoro que é rir quando parece que não deviam estar rindo então fica mais fofo, natural e engraçado ainda. É isso.

Descobri Two Dots, um joguinho desses bobos, mas que tem uma musiquinha TÃO FOFA e um layout TÃO LINDO que, gente: vai lá e baixa.

Você descobre que não tem comida de verdade em casa, quando num mesmo fim de semana tem refeições como: pizza de frigideira, sopa pronta, bolo de caneca PRONTO (!!!), pipoca de micro-ondas e suco de saquinho.

Cada vez que vejo um post de blogueira abrindo mais de 10 coisas que recebeu enquanto estava viajando, mais eu penso “Por que não parar tudo e fazer isso também? Você pode ser feliz! Etc” (E sim: eu vejo esses e todos os outros posts e vídeos.)

Por ora, é isso.
Boa tarde a todos.

7 comentários:

  1. Indicação de série nãããooo!
    Eu não tenho mais vida desde que comecei a assistir essas coisas, gente!

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, vou ser egoísta e vou falar de mim, mas tava tão, mas tão sofrida desde que terminei de ver house e alcancei as séries todas que sigo que pensei morrer de inanição seriística. mas eis que descobri Parenthood e, provavelmente, sinto o mesmo que Laurinha com 2 Broke Girls.

    Que quero ver, inclusive.
    TÔ VENDO SFU e Breaking bad, também,mas ainda não me apaixonei.

    ResponderExcluir
  3. ao Post de Laurinha agora. Peraí, deixa eu ler de novo.

    ResponderExcluir
  4. Pairar e Marcelinho/Christian/Ana hahahahahaha linca, linca.

    adoUUUro.

    ResponderExcluir
  5. quero esse joguinho two dots, mas não sei baixar nada. Não gosto. tenho medo.

    ResponderExcluir
  6. Ri muito ao lembrar do Marcelinho ..
    Sucesso na arte da leitura hahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi