terça-feira, 6 de maio de 2014

Carma, sô

Tema: Carma
Por Rafael Freitas


Eu tenho problema com rodoviárias, ônibus e afins. E nem estou me referindo ao fato de quase perder a viagem, errar horários, deixar pra comprar a passagem de última hora ou descer no ponto errado. Não. Estou falando de como atraio gente esquisita, principalmente bêbada, que senta do meu lado e começa a falar da sua vida. Ou da vida que o [alto] nível etílico criou. rs

Como naquele domingo de manhã em que um senhor muito distinto resolveu me contar suas aventuras afetivas e sexuais da última noite. Ele deveria ter ido sábado a noite pra casa de sua namorada, mas preferiu dar uma passadinha no baile da terceira idade. Lá, encontrou aquela outra senhora que o deixa louco, caidinho mesmo, e foi dançar e dar uns amassos com ela num canto do clube. Tudo com uma riqueza de detalhes que não ficavam apenas no perfume e cor da roupa: falou do cheiro, da cor e do formato de outras partes também que, devo enfatizar, não me interessavam nem um pouco. Agora ele estava indo pedir desculpas para a namorada, que passou a noite inteira esperando. Ela ia encontrar o sujeito ainda bêbado, já que a farra durou até a manhã, com uma desculpa esfarrapada e cheirando perfume de outra mulher.

Agora  pergunto: vocês acham que ele falava baixo? NÃO! O ônibus todo podia ouvir, minha gente. Já num nível elevado de constrangimento, passei a roleta e fui sentar em outro banco. Este senhor passou a roleta também, parou no banco em que eu estava e ainda ficou bravo comigo por não ter escutado sua história inteira!

E por aí vai. Já passei momentos bem tensos, como no dia em que muitos ciganos sentaram do meu lado, começaram a brigar feio com o cobrador por algum motivo e eu não podia sair dali. Já teve gente me pedindo pra cantar uma música ou cantando uma música pra eu avaliar ]o desafino]. E já teve mais confissões sexuais do que eu pretendia ouvir.


O problema é que ônibus, rodoviárias e afins são uma constante em minha vida. Ou seja, ainda tem muita coisa estranha pra presenciar. Como eu não sei o que foi que fiz pra merecer isso, só me resta olhar pro céu e fazer um pedido: que Deus me dê carma!



14 comentários:

  1. Deus entendeu direitinho e te deu o carma do ônibus.

    clap clap clap

    asuhauhsuahuah

    ResponderExcluir
  2. não tive bons pensamentos ao ler essa última frase.
    que Deus me perdoe.

    ResponderExcluir
  3. no mais: que dó, ou.

    não suporto encosta encosta em ônibus tanto quanto conversa fiada.
    principalmente quando não é comigo porque sou obrigada a escutar e tento não mas dá curiosidade, mas julgo, mas etc

    ResponderExcluir
  4. Mas olha... esse "que Deus me dê carma" tá tipoooooooooo assiiimm: hahahaahahahahahah

    ResponderExcluir
  5. Odeio ônibus tipo esses de uma cidade maior pra outras sem tamanho.

    ResponderExcluir
  6. Será que vou ofender os habitantes de Corda?

    ResponderExcluir
  7. Constrangedor mesmo é ser encoxada num ônibus. Dizem.
    Cê já foi filhote?

    Leva jeito!!!!


    hahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que a intenção do "carma" era essa mesmo!

    huahsuhauhsuahs

    ResponderExcluir
  9. Alguém aí falou me ofender?????

    humpf!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi