quinta-feira, 4 de julho de 2013

Na torcida também

Tema: hoje estou...
Por: Aninha

Estarei no colégio ainda, tenho certeza, na hora que Tia Rosana postar meu texto no Guaraná, porque essa semana ela tá muito devagar. Aliás, já pedi pra ela a senha do blog para que eu mesma pudesse acessar, postar e pronto: sem dar trabalho nem depender de ninguém. Mas Tia Rosana só me disse assim: tenho que consultar os guaranetes, Aninha, não posso dar nossa senha, assim, pra qualquer um.
QUALQUER UM!!! De menina esperta, lindinha e que socorre a Tia nas dificuldades da vida bloguística dela, virei "qualquer um"!. 
NÃO QUERO MAIS ESSA SENHA!!! EU NÃO SOU QUALQUER UMA, SOU A ANINHA!!
Hoje estava... brava, magoada, tristinha.

Mas... tirando o fato de que eu chorei muito hoje, por causa dessa forma 'carinhosa' que a Tia Rosaninha me tratou, o resto do dia tem sido bom e, certamente, continuará sendo, pois quinta-feira sim, quinta-feira não, é dia que o Paulinho vai na minha casa ou eu vou na casa dele para nossos pais jogarem baralho (nossos pais são antigos preferem baralho a candy crush hihihi). Hoje estou feliz porque é dia de quinta-feira sim. Eu gosto de ir na casa do Paulinho e gosto que ele vem na minha casa. Hãnnn, já sei o que estão pensando... Por que será que os adultos só têm bobagem na cabeça? É o tipo de coisa que me deixa encafifada.
Hoje estou... encafifada. 

Mas antes de Tia Rosana me magoar eu estava saltitante e só de me lembrar fico tão bem, de novo. É que além de ver Paulinho hoje, vou ganhar um ipod de minha Tia Zuleika. Ela vem do Acre essa semana e vai trazer um bem lindão pra mim, com capinha personalizada e tudo. Pedi uma capinha com meu nome e um monte de anjinhos fashion. Adoro anjinhos, quero fazer coleção de anjinhos. Aliás, meu sonho é ganhar a coleção guardada (não vejo sentido em coleção guardada) de Tia Rosana e organizar tudo na minha estante no quarto. Só de lembrar dessa possibilidade e do meu ipod e do Paulinho... fico feliz.
Hoje estou... feliz.

Hoje estou assim, como na maioria dos dias de uma criança sem maiores sofrimentos na vida, a não ser um ou outro desaforo de qualquer Tia por aí: feliz. Hoje estou mais feliz que brava, magoada, tristinha ou encafifada. Feliz porque tenho meus amigos lindos do Guaraná com Canudinho que são algumas vezes cafonas, sumidos, meio chatos, rimadores sem noção ou indecentes (post da semana passada, hein Tia Rosana? Pensa que não vi? Melhor não ter senha, pois deletava hihi), mas que são, acima de tudo torcedores. Não do Brasil, de futebol ou outra coisa do gênero. Torcedores uns dos outros. É bonito de se ver!! 
Hoje estou - mais feliz - por isso e por postar de novo. 

E estou nessa torcida também, tios e tias velhos e tenho vocês no meu coração. Pra sempre!! Mesmo sem senha.

Beijos da Aninha.


Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há revelação de Aninha dizendo sutilmente (oi?) que eu sou chata e indecente. 


7 comentários:

  1. Gente isso aqui é o paraíso! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente isso aqui é o paraíso! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente a Aninha me surpreendeu. Adorei o post. E eu torço por vc também viu menina esperta. Um conselho: desconsidere o que a tia Rosana disse, ela é um anciã, e sendo assim, as vezes não sabe o que diz. Espero sinceramente que ela não leia isso, pois caso contrário, minha vida corre risco... Aninha e RosAninha amor eterno!!!!!

    ResponderExcluir
  4. não em todos os parágrafos, claro, mas enfim

    a gente te ama, sá

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi