quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cinco de cinco

Tema:  top 5
Por: Rosana Tibúrcio

Porque não sei falar pouco, e porque tenho TOC de 5, faço mais de um top: exatamente cinco. E você que é sem graça e não tem toc? Beijos...

1 Eu amo
- assistir TV
- ler
- observar gentes
- olhar a natureza
- tirar fotos

2 Eu me emociono com
- carinho
- cores
- histórias de vida
- música
- sofrimento alheio

3 Eu me irrito com
- buzina
- cutucão
- grito
- música alta
- texto com excesso de destaque

4 Eu não gosto de
- andar descalça
- cabelo sujo
- comida salgada
- quem não cumpre horário
- poeira
  
5 Meus tocs mais evidentes são
- cinco e seus múltiplos
- fazer da agenda quase um diário*
- olhar as horas
- ordem alfabética ou cronológica
- simetria

*ilegível, graças a Deus, vai que alguém queira desvendar...


Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há vontade de estar numa roda de amigos, para um Café Quiçá, jogando conversa fora... estilo: o que você gosta mais? e menos? o que odeia? sascoisas...

20 comentários:

  1. Eu tenho dois tocs (segundo o Taffarel): primeiro, toc com epiderme. Sou super preocupado. Vejo manchas na pele, espinhas, cravos, caspas, lesões etc. etc.; Segundo, tenho o estranho hábito de observar as pessoas comerem, acho lindo ver os detalhes de como mechem com o garfo, a forma de disposição da comida e os trejeitos etc etc.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu top 5 de top 5 uhahuauh

    ResponderExcluir
  3. tipo, acho que todo mundo tem suas manias e tocs. é humano, gents

    ResponderExcluir
  4. atenção para a hora da postagem. hahaha.

    ResponderExcluir
  5. hahaha Postei 6h e pouco, quando parei senzala, mas mudo pra 5h55 porque é o MEU JEITINHO!!

    BEIJOS CRIANÇAS!!

    ResponderExcluir
  6. Limão, jura que observa pessoas comendo? Eu também. Mas me fixo nas que comem bonito e devagar, como a Laurinha e nas que comem de jeito porco, como não lembro agora.

    Quer dizer, lembro, mas não vou falar porque já peguei o cara e ele era nojento pra comer.

    Fico tão irritada que não tiro o olho.

    ResponderExcluir
  7. E já vi um cara comer, tão sensual e lindamente, que quase pulei pro outro lado da mesa e agarrei ele.
    Mas ele tinha dona.
    Eu tinha dono.
    Mas pequei, confesso!!!

    Enfim, tenho essa mania, mas ela é seletiva.

    E né? vou mudar meu jeito de comer quando tiver perto de você... hahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu não fico reparando ninguem, só fixo o olhar, fico vendo as particularidades de cada um. É muito particular e lindo.... Já reparei você comer BoUUUazuda e é bonito.

    ResponderExcluir
  9. "Quer dizer, lembro, mas não vou falar porque já peguei o cara e ele era nojento pra comer"

    HUAHSUHAUHS


    E viva o duplo sentido, minha gente!!!

    ResponderExcluir
  10. Desculpa, mainha. Não resisti.

    .

    ...



    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Voltando ao texto, CTRL C + CTRL V pro Top 1 e 2.

    Fiquei tenso com esse 'Eu me irrito com cutucão' porque, né?, eu sou gosto de TOQUES (não TOC's).

    hauhsuahs

    ResponderExcluir
  12. Nojento, não pra me comer, owww paiaço!!


    hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Top Top é sucesso.

    Amo tirar fotos
    Me emociono com música
    Me irrito com cutucão
    Não gosto de quem não cumpre horário

    aham aham, seu toc mais evidente é cinco e seus múltiplos

    ResponderExcluir
  14. sobre gente que come "sem educação". que não é aquela pessoa que realmente está com muita fome e passa necessidade, mas que age como tal. "sobe" em cima do prato, se corcunda.. e AI QUE NERVO

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi