segunda-feira, 27 de julho de 2009

As famigeradas frases de Jéssica

Por Laurinha
Tema Livre

[Venho através deste pequeno post fazer uma singela homenagem a nossa querida Jéssica Amorim.]

Reza a lenda que Jéssica é uma garota normal que usa All Star, gosta de batom vermelho e faz as coisas pra Laurinha [como pegar catchup no shopping ou buscar a panela de arroz que está no balcão para que esta se sirva. Incrível, não?].
Além, é claro, de presentear os Guaranetes com meias de dedinhos e ter o cabelo mais lindo da temporada.
O que poucos sabem que é essa pessoa, que às vezes fala pelos dedos, tem o dom de construir frases incríveis, no decorrer de um bate-papo informal, no período da CAGC.
Com o objetivo de espalhar conhecimento e curiosidades, aproveito o espaço de segunda para expor alguns exemplos das Famigeradas Frases de Jéssica

Eu não vou ficar com alguém que não sabe o significado de intrínseco, famigerado.
(Sobre relacionamentos).

Parece que meu cu liga o som daquele carro, eu sento e a música começa a tocar.
(Sobre músicas [ruins!!] em carros alheios).

Precisei argumentar com meu cérebro
(Sobre algum assunto que não me lembro). [heh]

Não era uma dor de barriga, era um óbito
(Sobre casos aleatórios de viagens [e problemas imprevisíveis]).

Quase oito.
(Sobre a pergunta de Rafael [“O que é sete-e-meio?”] depois de uma mímica feita por Laura Reis [de sete-e-meio]).

Chuchu é o quarto estado da água, gente. É sólido, líquido, gasoso e chuchu.
(Sobre preferências gastronômicas).

Eu muda, sou canhota
(Sobre libras [exemplificação e regras]).


No mais, é isso.
Adoro você[s] e finish.

Beijosnasunhas.

34 comentários:

  1. Garganta
    Com Ana Carolina
    Composição: Totonho Villeroy

    Minha garganta estranha
    Quando não te vejo
    Me vem um desejo
    Doido de gritar

    Minha garganta arranha
    A tinta e os azulejos
    Do teu quarto, da cozinha
    Da sala de estar

    Venho madrugada
    Perturbar teu sono
    Como um cão sem dono
    Me ponho a ladrar

    Atravesso o travesseiro
    Te reviro pelo avesso
    Tua cabeça enlouqueço
    Faço ela rodar

    Sei que não sou santa
    Às vezes vou na cara dura
    Às vezes ajo com candura
    Pra te conquistar

    Mas não sou beata
    Me criei na rua
    E não mudo minha postura
    Só pra te agradar

    Vim parar nessa cidade
    Por força da circunstância
    Sou assim desde criança
    Me criei meio sem lar

    Aprendi a me virar sozinha
    E se eu tô te dando linha
    É pra depois te... Han!

    Aprendi a me virar sozinha
    E se eu tô te dando linha
    É pra depois te abandonar...

    Minha garganta estranha...

    (Diz aí!)
    Aprendi a me virar sozinha
    E se eu tô te dando linha
    É pra depois te abandonar
    Eh! Eh!

    Aprendi a me virar sozinha
    E se eu tô te dando linha
    É pra depois te abandonar...

    ResponderExcluir
  2. A Jéssica é a pessoa mais doidinha que conheço.
    Essas frases quase me infartaram de tanto rir.
    .
    "É sólido, líquido, gasoso e chuchu." é muito bom.
    .
    Jéss, mil beijos pra você.
    Laurinha, pra você também

    ResponderExcluir
  3. Chuchu é o quarto estado da água, gente. É sólido, líquido, gasoso e chuchu.

    quase morri de rir!

    ResponderExcluir
  4. Nossa nossa nossaaaaaaaaaaaaaa. Que delícia entrar no Guaraná e ter homenagenzinha pra miiiiiiiim.
    Que honraqueorgulhoquealegriaaaaa!

    Obrigada pelo comentário sobre eu cabelo rs. Adooouro!!

    ResponderExcluir
  5. Minhas gentessssssss, eu tô sozinha. Todos me abandonaram.
    Quero a Jéss doidinha com suas frases loucas e seu cabelo "mais tudo"... quero todo mundo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, meus comentários são muito absurdos rs... Ufa, ainda bem que não sou normal!

    Ahhh e falando em "Ainda" teve na brincadeira do alfabeto: Letra I - "Inda bem que"...
    Coisas de Jéssica rs.

    ResponderExcluir
  7. Não vou brincar mais de Convenção Anual do Guaraná com Canudinho (CAGC)... num vô!!

    ResponderExcluir
  8. Lauuuu minha linda mais linda... obrigada mais uma vez... e arrasou na musica, é minha favorita.

    ResponderExcluir
  9. Eu não tava nessa hora do "inda bem", mas eu não entendi nada. eu só fala inda e inda existe uai...

    ResponderExcluir
  10. O que eu mais gostei foi a frase da dor de barriga (óbito)... hahahah

    ResponderExcluir
  11. Jéss, tô morta de saudades.
    beijossssss.
    Volto depois.
    Laurinha é MA-RA!

    É o Guaraná com Canudinho voltando ao normal... iurúúúú

    ResponderExcluir
  12. Taffaaaaaa, vê se não me abandona, viu?

    Genteeeeee, eu ligo pro Rafa e ele não atende. quer dizer, a moça de saia curta diz "esse telefone não atende" não é isso, mas é quase isso.

    ResponderExcluir
  13. Eles ficaram rindo de mim Rosaninha, porque eu disse "Inda" :-( rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eles te enganaram direitinho os "enganados". Aurélio neles... hehehe
    Inda mato esse povo que ri de você tá Jéss???

    ResponderExcluir
  15. Alô alô minhas gentes!
    o post da jéss ficou um charme né.

    acabei de ler tudo de novo!

    ResponderExcluir
  16. o lance da jéss ser canhota enquanto muda ésupertendência tb!

    ResponderExcluir
  17. e o Guaraná com Canudinho voltando ao normal... iurúúúú²

    ResponderExcluir
  18. grande abraço do tamanho do amor que eu sinto.
    e um bjo pra cada uma de vcs, pessoas.

    ResponderExcluir
  19. Já estou com saudade de todos.
    ..
    Aném hora dessa eu aqui sozinha, .. acho que vou fazer um café pra mim.
    .
    aff.

    .
    beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  20. amei isso.
    amei a jessica sem nem mesmo conhecer, é otimo conviver com pessoas assim!!!

    ResponderExcluir
  21. ai, eu demorei a postar.
    eu nem postei.
    foi a mamis.
    mamis incrível.
    jess também.
    todas as pessoas desse recinto.

    ResponderExcluir
  22. "Chuchu é o quarto estado da água, gente. É sólido, líquido, gasoso e chuchu."

    Quase morri de rir também! aiai

    ResponderExcluir
  23. no mais, adquiri uma preguiça de comentar nessa semana. desacostumei.

    ResponderExcluir
  24. ah, uma observação: eu não comecei a anotar no primeiro dia. e eu lembro de dizer 'tem que anootar'.
    perdemos, galera.

    ResponderExcluir
  25. nossa, se eu disser que eu quase chorei quando vi o uno a cartinha os pingentes/miçangas e o barquinho, vocês vão rir da minha cara?

    [eu saí de casa antes de rafa e flávia irem embora. quando voltei - no caso agorinha mesmo - tinha essas coisas na minha cama. lindo]

    ResponderExcluir
  26. A do chuchu é boa sim, mas a do óbito é a melhor!

    roleei de rir!

    ResponderExcluir
  27. Eu fui alvo de chacota, minha gente, com essa aí do sete-e-meio...

    =[

    ResponderExcluir
  28. Gente, posto mais tarde.
    Crise criativaaaa!!!

    ResponderExcluir
  29. xuxu é o cúmulo da 'sem-gracisse'

    ResponderExcluir
  30. "Parece que meu cu liga o som daquele carro, eu sento e a música começa a tocar."

    fiz xixi nas calças

    ResponderExcluir
  31. Lindo mesmo são as mgs no meu celular que recebo da Jessica todos os dias.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi