quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Bate-bola, jogo rápido - Nina

Tema: último-bloco-de-frente-com-gabi-pense-rápido-responda-logo-ano-tá-acabando
Por Nina Reis
Um meme? Senta lá
Última música que ouviu? Trem Bala, Ana Vilela
Uma rede social? Instagram
Um cheiro? Café e pipoca
Uma palavra? Amor
O que te deixa feliz? Me dê um pote de nutella e entenderá perfeitamente
Planos para 2017? trabalhar, viajar e aproveitar
Como vai você?... Precisa saber da minha vida? Vou bem
O que você queria estar fazendo agora? Estar com um singelo balde de sorvete de chocolate e alguns cascões
Uma despedida? Beijo, tchau. Volta logo.







3 comentários:

  1. cheiros maravilhosos quero
    e cheiro de pamonha MEU DEUS

    viajar é lecal

    peço alguém pra me contar sobre os seus diasssss

    goidinha da lancheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goidinha sempre, pq não guento não ser rsrs

      Excluir
  2. Marina posta dois cheiros... mas gente.
    Café é divino, mas de pipoca, se for daquelas de micro-ondas é o pior cheiro da vida.
    tá, ninguém me perguntou hahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi