quinta-feira, 14 de abril de 2016

Toda quinta ela faz quase sempre igual...

Tema: como faço meus posts
Por:  Aninha.

Oi meu tio e tias velhas, tudo bem com vocês? Saudade!
Contar pra vocês como faço meus posts. Eles começam assim:
- snif snif... Aninha, posso te pedir um favorzinho?
- pode sim, Tia Rosana.
E logo penso, meu Deus, que será? Ir lá pra balançar ela na rede? lixar os pés? ouvir a última historinha que ela leu da turma da Mônica e rir da falta de graça do que ela acha graça? ouvir uma fofoca sobre vocês daqui do Guaraná? achoquedepoisdessaestareiexpulsaprasempredaalencar55opppissoésenhadowifi. Enfim penso essas coisas todas e que, também, pode ser para fazer uma composição para o Guaraná. E o pedido de hoje foi pra isso, meus tios. E... ÀS DEZ DA NOITE!!!

- então, Aninha, você pode fazer um post pro Guaraná?
- mas agora, Tia Rosana, cadê responsabilidade? 
Não me contive. Deus me perdoe!!!
- nossa Aninha, hoje eu fiquei mal o dia inteiro, eu espirrei muito, muita dor de cabeça, dor nos olhoszzzzzz foi um dia cruelzzzzz
Claro que no final da frase eu não escutava mais o que a Tia tava falando, porque não sou obrigada, mas respondi que SIM, porque eu também tenho o coração bão. Feito o dela.

É assim, então, que quase sempre faço meus posts: de supetão, em cima da hora e só por isso é que não me incomodo de cometer um ou outro erro de português, entendem? Quem mandou ser procrastinadora? Claro que eu sei escrever, falar e sei o significado dessa palavra. A primeira das muitas que Tia Rosana me ensinou. Me lembro bem daquele dia em que ela disse: isso eu não faço nunca e não gosto que façam, Aninha: procrastinar. Vai por mim que sua vida será mais leve e sem sobressaltos.
hãrãn!! Deus tá vendo. E vocês todos de prova!!
Creio que consegui contar direitinho como é que eu posto nesse blog lindo do meu coração.
Um beijo queridos!!! AMO!!!


Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores... pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há lição de moral sim, porque essa Aninha é sinistra. 



10 comentários:

  1. Cobrando responsabilidade! Que falta de respeito com os mais velhos, já que ela insiste em nos chamar assim!!!

    ResponderExcluir
  2. ahahaha eu, Rosana, não saberia postar tão rápido como ela fez. Gastou dez minutos apenas. ANINHA MARAVILHOSA!! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Velha é a vovozinha. Continuo achando a Aninha muito folgada e sem limites. Onde se viu não prestar atenção em toda a frase da Ros? Espera só eu encontrar com ela pessoalmente pra ver o puxão de peças que darei nela.

    ResponderExcluir
  4. hahaha aninha nível 0 paciência com justificativas (tá certa, linda hahah)

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que você tem talento pra improvisar bonito, mesmo às dez da noite né?

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi