quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Queria não, quero

Tema: Queria morar
Por: Nina Reis




Amo o lugar onde moro, mas o que eu queria mesmo, aliás, quero é morar em um lugar com um pouco mais de espaço.

Não precisa ser necessariamente uma casa, prefiro que seja apartamento, não disse apertamento,

Necessito de uma sala com sofá e pufs, para receber visita. Também quero dois quartos, um para os meus atendimentos e outro só meu somente meu, sem ninguém precisar passar por ele para ir ao banheiro, só pra um diazinho na vida, deixar minha cama totalmente desarrumada. Quero uma cozinha mais espaçosa e uma área de lavar, que seja verdadeiramente uma área de lavar.

Quero também um ambiente arejado, se possível me deparar com uma linda árvore ou um belo ipê ao abrir a janela. Quero uma mesa para fazer minhas refeições, mas uma mesa de verdade. Quero muita música, ao acordar até a hora de dormir.

Um comentário:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi