Tema: Chiclete
Por Laura Reis
Chiclete bom é chiclete que demora pra perder o gosto bom, que faz bola gigantesca, que vem em pirulito de tutti-fruti – aquele que deixa a gente impaciente porque a hora de morder nunca chega e dá medo de quebrar os dentes e aquele que tem caldinho, também de tutti-fruti, que às vezes pode ser mal mordido e lançado a dois metros de distância.
Chiclete bom é aquele que você acha no fundo da bolsa quando está com aquele gosto amargo na boca (da vida?) e não tem água por perto, é aquele que seu amigo sempre tem e você, sabendo disso, nunca compra pra pagar todos os milhares que já aceitou durante a faculdade.
Chiclete bom é aquele que os outros te pedem. Até porque se ele não é tão bom assim, ninguém vai pedir. Pedindo, ele sempre terá mais importância e com devida importância fica muito mais gostoso e difícil de compartilhar. Egoísta, quem sabe.
Chiclete melhor ainda é aquele que se denomina quando encontra alguém com gostos e sentimentos parecidos e não quer largar mais, mesmo (e inclusive) inconscientemente. Um amigo, um irmão, um colega, um flerte, um amor, um qualquer. Aí gruda naquele papo até perder a hora, naquele amasso até perder o fôlego, naquela saudade até perder a escrita.
LAURA EU TE ODEIO!
ResponderExcluirMentira. Só fiquei com inveja do texto. rs
ResponderExcluir"Aí gruda naquele papo até perder a hora, naquele amasso até perder o fôlego, naquela saudade até perder a escrita."
ResponderExcluirE aí? Como falar de chiclete depois disso?
Rafa te ODEIO .. rsrsr
ResponderExcluirMentira, só fiquei com inveja do seu comentário hahahah
ResponderExcluir..
que texto é esse meu Deus? ..
aff Laurinha ..
tbm teamo
Eu gostei tanto desse post, e o final dele me deu nervoso de tanto que eu achei bom.
ResponderExcluirMas eu como sou uma pessoa de bem, maravilhosa, encantada e legal, não fiquei com raiva, sabe?
ResponderExcluirAfina, você aprendeu a escrever assim, comigo
hahahahahahahahahahah
Chiclete bom é aquele que mia mai coloca no fundo da bolsinha que mandou pra eu ir a um casamento.
ResponderExcluirMia mai é lindis
(faltou isso no seu texto).