segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Das certezas que carrego comigo

Tema: Teoria de Vida 
Por Laura Reis

A simpatia e o sorriso são armas fundamentais para manter bons relacionamentos.
(Quando estou a fim.)

É imprescindível trocar ideias, conversar e abrir a mente para compreender todos os pontos de cada discussão.
(Desde que minha opinião esteja certa no final.)

Ainda sobre opiniões, mudar o pensamento é algo totalmente saudável e, inclusive, recomendado.
(Só não me diga que falou o que não disse.)

Redes sociais estão aí pra serem usadas como cada dono de seu próprio perfil quiser, com total livre arbítrio.
(Mas, por favor, evite os temas futebol, eleições, animais, notícias tristes, montagens toscas, photoshop, hashtag, enumerações infinitas.)


Ps.: me pergunto se consegui acompanhar o tema e peço que não respondam caso não considerem que sim

3 comentários:

  1. A Laura acredita que as pessoas precisam ser simpáticas!

    https://www.youtube.com/watch?v=WD2PZ5AGt58

    ResponderExcluir
  2. Quando a mainha lançar seu Manual de boas práticas das redes sociais, acredito que a última questão será resolvida!

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, isso tá igual aquele livro sobre democracia dos chatos de plantão: sou democrata, mas só até a segunda página.

    Mas foi um post engraçadinho, Laurinha.
    Mai gostou.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi