Tema: Coisas simples
Por Laura Reis
Das coisas simples que gosto, uma delas é acordar e ver que ainda falta uma hora pra levantar ou, mesmo acordando assustada porque já passou das oito, ver que é domingo.
Também acho o máximo quando uma criança retribui um sorriso, um tchau ou ela mesma toma a iniciativa de ser simpática. Sobre simpatia, ouvir um “obrigado” quando seguro uma porta pra alguém passar também é ótimo.
Quanto à rotina, tenho achado bom demais passar creme nas mãos sempre que as lavo e o fato de usar esfoliante + óleo hidratante no mesmo banho em que os cabelos são lavados é quase como dar banho n’alma.
“N’alma” me lembra o Zeca Baleiro o que me remete (claro) às músicas e ao botãozinho maravilhoso chamado repeat que existe nos players e que me ajuda a ouvir 20 vezes a mesma música que estiver adorando no momento.
Quanto às coisas que me irritam e que poderiam ser simples, deixo pra depois porque podem ser muito complexas pra uma simples segunda-feira.
Ouvir 20 vezes a música que estou adorando no momento.
ResponderExcluirQuem nunca???
Zeca, saudades!
ResponderExcluirPor que a gente complica as coisas ruins quando são simples?
ResponderExcluirVamos refletir.
Você me representa nessa de acordar e ver que faltando uma hora da hora H. E representa 99,98% da população mundial.
ResponderExcluirAdoro coisas simples que faz a gente feliz. Na verdade eu acho que o ruim não é simples.
ResponderExcluirSabe que eu tenho pena de quem nunca teve o prazer de usar o botão repeat ou nunca voltou a agulha de um LP?
ResponderExcluirÉ muita felicidade fazer isso.
E ó, quando a gente está apaixonada - não só pela música, mas por alguém - essa ação é mais constante, num acham (quero escrever achão)???
siiim, mamai.
ResponderExcluiramor e música são coisas bem parecidinhas.
tem um site infinitelooping que repete eternamente um vídeo do youtube s2
ResponderExcluir