quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Corra atrás

Tema: top 5

Por: Nina Reis




Felicidade é um estado que se conquista, se aprende, batalha e se faz por merecer. Não depende de muito esforço e vale a pena correr atrás, afinal de contas é necessário para viver.


1 – Ter meu trabalho reconhecido e hoje especificamente ter feito duas massagens muito especiais, me deixa num estado extremo de felicidade.

2 – Saber que um grande amigo está de volta e que essa amizade renasce a cada dia, me deixa muitas vezes sem palavras e completamente feliz.

3 – Ter notícias diárias da minha família, sentir e saber que posso contar com cada um deles é definitivamente a maior felicidade que posso ter.

4 – Escutar alguém dizer que sentiu minha falta e que sou especial, me deixa emocionada e a felicidade acaba tomando conta.

5 – Quando brinco com as minhas rimas, principalmente assim, no início de um post. É felicidade pra mais de metro rsrsrs

9 comentários:

  1. Vou fazer de conta que acreditei que postou ontem.

    ResponderExcluir
  2. Marina elevando a qualidade das rimas para um nível mais sutil!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha o whatsapp colaborando com a felicidade das pessoas, gente!

    OI?

    ResponderExcluir
  4. A senhora não viu a rima? Comu açim? Hahahah

    ResponderExcluir
  5. Não viu a rima mas viu uma amizade colorida? Danadinha hahahha

    Nossa amizade não é colorida não. :)

    ResponderExcluir
  6. Agora posso dizer que a mensagem do Rafa pelo uótizápi foi sensacional ... ri tanto de felicidade que nem consegui gravar mensagem descente pra ele rsrs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi