quinta-feira, 15 de maio de 2014

Má que palhaçada!!!

Tema: minha vida em 25 horas
Por: Rosana Tibúrcio com participação de Aninha

Se eu tivesse uma hora a mais no dia penso que ficaria organizando, bem direitinho, com muito capricho, uma agenda sobre o que faria nas 24 horas do dia seguinte e conferindo se cumpri a do dia anterior: séries; senzala intelectual e doméstica; banheiro; comida oppps, banheiro tinha que vir depois da comida; rezas; pomadas nos dedos podres; sexo, oppps, não, sexo não, pois sou uma anciã pudica numseinemqueéissomais; imprevistos (apenas meia hora para eles, não admito mais); etc., etc. e tal.

Mas pensando bem, minha vida ia ficar muito chata. Gosto de organização, mas não tanto assim, não tenho estrutura, equilíbrio nem paciência para tal. Prefiro o "seja o que Deus quiser" a tanta certeza, apesar de apreciar uma certa certeza. Tão me entendendo??? Grata!

Então, já que falei em falta de paciência, essa uma hora a mais no meu dia eu gastaria utilizando todos os xingamentos que sei, aprenderia outros tantos e direcionaria os impropérios àquele que sugeriu esse tema de doido. Má é muita palhaçada!!

Minha intenção, inclusive, era requisitar Aninha para esse post, mas a baixinha nem respondeu aos meus chamados, só agora deu as caras. Quero mais não!!

Mas transmito o beijo que Aninha mandou para todos e o que ela me disse quando falei do tema: "isso tem cara de Marina, Tia Rosana, porque só quem criou o marcador labirintite textual seria capaz duma barbaridade dessas; lembrando que vocês usam esse marcador, né?" A bichinha falou isso e desligou celular gargalhando. Sinto que fomos todos zoados. Ou não???


Uma linda quinta-feira para todos vocês, meus amores, pois nas quintas há sempre algo diferente no ar e hoje há labirintite textual, misturada a uma preguiça absurda.

6 comentários:

  1. Percebam que ela falou "fomos todos zoados' só pra disfarçar a sua labirintite!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre faço listas e listas do que fazer no dia/semana e é IMPRESSIONANTE como nunca obedeço.

    ResponderExcluir
  3. barbaridade é aninha falar barbaridade ne

    ResponderExcluir
  4. aninha, que dia é seu níversariossss? quantos anos tem? etc

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi