quinta-feira, 8 de março de 2012

Qualé, ecobags, lindo é o mar

Tema: sacolas plásticas ou ecobags
Por: Rosana Tibúrcio
Eu em Copacabana (3 março 2012) cagando pra sacolas e ecologistas
Antes de mais nada preciso confessar minha ignorância: não sabia que essas sacolas bonitinhas pra gente comprar coisinhas em supermercados tinham esse nome.

Ecobags, prazer, meu nome é Rosana Tibúrcio e olha só, se colocarem você na minha vida como imposição eu me revolto e te desprezarei, para todo o sempre.
Comigo o negócio é mais embaixo, ecobag; não necessariamente prejudicando a terra, o céu e o mar, ahhhh o mar, essa coisa mais linda da mãe natureza. 
Veja você ecobag: detesto sacos pretos e fedorentos mesmo que sejam para serem utilizados em lixeiras, portanto eu não os usarei - a princípio. 
Não gosto de caixa de papelão para colocar compras em supermercados, também não usarei. Elas são pesadas e podem pocar, causando prejuízo e sujeira no MEU ambiente
Não tenho grana pra comprar você e suas irmãs, sei que haverá uma majoração nos seus preços, assim que a coisa (sacola de plástico) for proibida de ser fornecida nos supermercados.
Portanto, minha ideia é a seguinte: compro porrada de sacolas plásticas, das mais ecologicamente corretas - há dessas por aí pra vender - levo pro supermercado e depois eu coloco as danadinhas na lixeira do banheiro. 
Pronto, continuarei meu estilo sacolístico de ser e enfio você, ecobag e quem inventou esse tema num daqueles sacos de lixo de 100 litros, pretos e fedorentos e deixo ali de fora pro lobisomem pegar. Caso você me seja imposta. Sacou??
E no mais vou fazer de conta que tudo é lindo como esse mar, essa praia e euzinha aqui. 
Sem mais. Beijos 

Uma linda quinta-feira pra todos vocês minhas gentes, pois nas quintas há algo diferente no mar... oppsss, no bar... chopppsss, oopps, no ar, e hoje há uma vontade de que todos parem de impor qualquer atitude, desejo ou objeto a quem quer que seja. 



9 comentários:

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi