quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Queria cinco de cinco

Tema: Top
Por: Rosana Tibúrcio


1. As seguintes características
Criatividade de Laurinha
Diplomacia do Rafa
Generosidade dos visitetes
Habilidade de Marininha
Manha de Paulinha

2. Me chamar (se não me chamasse Rosana, a propósito)
Amanda
Beatriz
Iolanda (só pela canção)
Laura
Marina

3. O impossível
Cantar bem e afinadinho
Saber tudo ou bastante de história, português e filosofia
Fazer xixi em pé
Não ter medo, desconfiança ou vergonha
Saber falar fluentemente inglês, francês, espanhol, italiano e russo (que era pra esnobar).

4. Pra sempre a idade de
17
23
28
33
40 anos

5. Ser ou ter (porque não sou fraca não...rs)
Musa de uma canção do Chico ou Caetano
Rica o suficiente para não ter dor de cabeça
Saúde e disposição no dia-a-dia
Tempo para ler tudo que quisesse
Um amor pra vida inteira


Uma linda quinta-feira pra todos vocês, pois nas quintas há algo diferente no ar e hoje tem só tiquim de pretensão. Por que não?

30 comentários:

  1. Iolanda
    De Pablo Milanés e Chico Buarque

    Esta canção não é mais que mais uma canção
    Quem dera fosse uma declaração de amor
    Romântica, sem procurar a justa forma
    Do que lhe vem de forma assim tão caudalosa
    Te amo,
    te amo,
    eternamente te amo

    Se me faltares, nem por isso eu morro
    Se é pra morrer, quero morrer contigo
    Minha solidão se sente acompanhada
    Por isso às vezes sei que necessito
    Teu colo,
    teu colo,
    eternamente teu colo

    Quando te vi, eu bem que estava certo
    De que me sentiria descoberto
    A minha pele vais despindo aos poucos
    Me abres o peito quando me acumulas
    De amores,
    de amores,
    eternamente de amores

    Se alguma vez me sinto derrotado
    Eu abro mão do sol de cada dia
    Rezando o credo que tu me ensinaste
    Olho teu rosto e digo à ventania
    Iolanda, Iolanda, eternamente Iolanda

    ResponderExcluir
  2. Rosaninha e seu número cinco, rs.
    Li rapidinho, volto depois.
    Ai,que bom que já é quinta.
    Sim,eu quero um amor p/ vida inteira (se bem que acho que já tenho :0)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho, Pri... amor pra vida toda. Deus conserve... rs

    ResponderExcluir
  4. Geeeeeeente, como assim a mulher quer fazer pipi em pé?

    ResponderExcluir
  5. Faltou um ali nas características: 'eu quero os cabelos brancos do Taffa Bonner'

    uaaaaaaaaaau!

    ResponderExcluir
  6. Você queria se chamar Laura ou Marina?

    agora descobri o porquê das meninas possuirem estes nomes.

    ResponderExcluir
  7. Cantar afinado é difícil, mas nem é impossível, né.
    Tem como ainda, acho.

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu adoro história. Desde que não seja a do Brasil.

    [o sem patriotismo]

    ResponderExcluir
  9. Filosofia urrullllllllllll!
    Viva o questionamento!

    ResponderExcluir
  10. Mas você quer falar russo?
    que coisa mais sem noção.

    Mandarim faz mais sucesso.
    Vai por mim.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria parar numa idade não-criança-não-idosa.

    Queria ser um cara de uns trinta-e-poucos pra sempre.

    ResponderExcluir
  12. Sei lá, eu defino que com trinta-e-poucos eu já terei alcançado a minha estabilidade.

    Já terei algum carrinho comum, alguma casinha ou apê e serei mais independente.

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu não acredito em 'amor pra vida inteira', já debatemos sobre isso, lembra?

    Mas eu quero amor. Muito amor.
    Vários amores, aliás.

    Faz bem pro coração :)

    ResponderExcluir
  14. Fazer xixi em pé deve ser tudo né? Principalmente naqueles momentos de desespero huahauha.

    ResponderExcluir
  15. Rosaninha, penso aqui que de 5 em 5 você humildemente só querias as melhores coisas da vida né? Adoooorei.

    Eu queria cantar afinadinho!!

    ResponderExcluir
  16. Queria ter pra sempre a meus atuais 27 rs.

    ResponderExcluir
  17. Eita que delícia ver o Taffa e a Jéss aqui: visitetes/convidetes eternos.
    AMO!!

    ResponderExcluir
  18. poe mãe, ce que me fez o MÍNIMO que você devia conseguir era minha criatividade ne?
    por favor............




    HIUDSHIUHSDIUAHDUIADHIADUH

    ResponderExcluir
  19. Iolanda é nome de gente mais velha, vamos combinar.
    não rola pra criança.

    ResponderExcluir
  20. pois eu não queria que você cantasse bem não, cantando mal eu ja nao quero que vc cante aqui em casa, imagina bem? ia cantar o dia inteiro.
    você prefere canta ou ter sua filha?




    [BRINKS]

    ResponderExcluir
  21. mai druamis [traduzindo: my dreams] fala fluentemente essas linguas todas aí e PRINCIPALMENTE: fazer xixi em pé

    ResponderExcluir
  22. dezessete é massa.
    e é só o que eu posso dizer.

    [aquela novinha né... haiushiuh]

    ResponderExcluir
  23. e tambem quero muitos amores infinitos enquanto durar que nem o taffa

    ResponderExcluir
  24. AEEEEEE
    comentei DEZ VEZES

    quem merece um prêmio aquui, quem?

    ninguem, porque demorei dez dias tambem, mas isso nao ha de ser nada.
    beijosmeliga

    ResponderExcluir
  25. mentira.. um era repetido.

    mas hein, relendo meus coments percebi que não sei mais escreve. é isso.
    tudo sem r tipo o escreverrr aí de cima.
    massa.

    ResponderExcluir
  26. Laurinha engraçadinha da mamãezinha!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi