quarta-feira, 21 de maio de 2008

Um post, dois assuntos....


Eu sou uma romântica assumida e com isso uma chorona incorrigível!! As minhas preferências de filmes giram em torno de comédias românticas, ao melhor estilo Encantada, da Disney. Quem não viu tem que ver. É estrelado por Patrick Dempsey o homem mais charmoso de todos!!! Ele faz a série grey's anatomy.. A personagem principal do filme canta aqueles duetos com voz empostada, o Rafa faria melhor.
Não que eu me apaixone por figuras de cinema, seriado e teatro, minha loucura não chega a tanto. Pois, as pessoas nunca compreenderam os meus ideais. Vocês que são mais chegados a mim também poderão dizer que eu também nunca cheguei a conhecer esses ideais. Mas, isso é assunto para outro post.
Mas, porque eu estou contando tudo isso para vocês?? Porque de uns tempos para cá, meu direito de ver filmes melosos, de pouca concentração de minha parte, com atores bonitos e apaixonados, está sendo cerceado de forma vil e cruel.
Tal repressão chegou ao ponto de eu ter que levantar as 2 da manhã, na surdina atravessar a casa inteira no pé ante pé como um ladrão de galinha, trancar a porta da sala, e ligar o dvd e respirar aliviada. Eu não posso mais ser romântica nem acreditar em um mudo melhor e mais justo. Eu cheguei ao cumulo de falar que iria na estréia de Indiana Jones (sim caríssimos, Indiana Jones, ao invés do Filme o casamento da minha melhor amiga).
Se as pessoas prestassem mais atenção em mim, o mundo não seria mais o mesmo.....

Como hoje é dia de tema livre é também dia de mistão. Eu sei que vocês estavam morrendo de saudades da união de um tanto de assunto sem co-relação entre eles.

Quero contar do final de semana com o Rafa. Acho que ele já falou algumas coisas, mas faltou a minha visão sobre os acontecimentos. Rafa chegou e meio que começou a dar seus conselhos de moda = Sendo repressor. Para falar verdade, até eu conseguiria consertar o estrago que estava por vim, nenhum mérito para ele, oks?? Hahahahahahahaha. E não, definitivamente as pessoas de Muzambinho não são desatualizadas em questões de moda, só um pouco over demais.
Depois ele quase não almoçou, dizem que é para a voz ficar boa. Ensaiou músicas belíssimas. A família do Rafa é super fofa me deu carona na van para ir para a Igreja.
E o resto vocês já sabem. Mas o melhor foi saber que logo estarei na Borda novamente para matar saudades. E sim, viajaremos 10 horas juntos para Patos de Minas.

Eu já critiquei tanta coisa aqui, desde a Mulher Melancia ao Vaticano, que não sei se hoje é uma critica ou um saudosismo fora de hora. Só sei que gostaria que o Super Nintendo, com as figuras do Super Mário Bros e do Luigi voltassem. Vamos derrubar o imperialismo dos playstation.

Frase da semana:

“Eu não tenho amigos. Eu tenho o Google e um caderno de receitas”.
Autor Desconhecido

Boa Quarta – Feira a todos!!!

Paulinha


30 comentários:

  1. Paulinha! Você apareceu menina!!!! Como foi de oftalmo??? Tacaram em você aquele colírio que cega é? hahahaha
    Tadinha!
    Mas vou te consolar com uma coisa boa: Sentimos muito tua falta aqui ontem, faltou o seu humor nos comentários, sabe??? =)

    Paulinha, agora sobre o post: Você achou alguém como você! hahahaha
    Eu adoooro filme romântico! Não dou de chorar, mas adoro! rs
    O filme O Casamento do meu melhor amigo eu assisti, no mínimo, 5 vezes e adorava a parte em que cantavam no restaurante. hahahahahahaha (estou me entregando hoje! =/)
    Sim, gosto tbem de filmes inteligentes, com tramas perfeitas, fotografia perfeita e oscar nas costas, mas um filminho meloso é tão booom, né??
    Este que vc citou eu não assisti não, não tenho tido tempo de assistir naada pra falar a verdade, a não ser cocórico com a pequena Lulu!
    Obs.: Vc disse que deixou de ir ao cinema, em Muzambas City tem cinema Paulinha??? Aqui em Borda não tem e se ai em Muzambinho tiver eu vou me sentir muito mal, pq a Borda irá perder uns 10 ptos comigo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sobre o fim de semana. Como assim? Rafa ficou botando defeito do estilo Muzambas de ser??? Raaaaaafa, que coisa feia (rindo internamente)!!!
    E sábado verei o Rafa cantando, ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM!!! rsrs

    Sobre a crítica, eu voto para voltar o master system com Sonic, Michey, etc e tal (Sou mais aintiguinha um pouco!). rsrsrs

    Namastê pessoas

    Correndo, então acho que voltarei bem, mas bem mais tarde! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Você acorda de madrugada para assistir filme? hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi Halininha, que bom que vc veio!!!! Eu fui bem de oftalmo.. na verdade, ele pingou 3 x aquele colirio horrendo. Eu estava um perigo ontem para a integridade fisica das pessoas, poderia facilmente confundir uma mesa com o colo de alguem, fiquei em casa quietinha com medo de acidentes..
    fico feliz que vcs sintam minah falta nos coments.. hahahahaha faço de tudo para ser insubstituivel, hohohohohohohio

    vc gosta de filminhos romanticos tb?/ eu tenho um tanto aqui em casa... quando eu for para a borda eu levo uns para vc!!
    Na verdade, esse filme que eu iria assisitri humpf, é o caasmento da minha melhor amiga, é o contrario daquele outro com a Julia Roberts, é com o carinha que fez encantada.
    mas, sabe encantada seria um otimo filme para vc ver com a Lu, pois é bem infantil, tem desenhos animaods, animais falantes..
    eu sou otima com filmes infantis, eu simplesmente azmo cocorico tb... a progrmação infantil da cultura é muito boa...

    ResponderExcluir
  5. aqui em muzambinho nem tem cinema, eu vou no shoppinhg em santo andre.. na verdade o repressor de filmes de amor é meu namorado Edgar, ex-bubuzinho.
    qual dos shoppings vc gosta mais?/ eu prefiro o ABC plaza aquele perto do carrefour, muito melhor, o outro é meio estranho e o cinema nem é cine mark..

    ResponderExcluir
  6. O rafa não riu da cidade inteira, so e alguams pessoas.
    e eu não sou uma dessas , lógico..
    mas então haline vc tem que sentar de frente para o coral para ver ele cantando, é mais legal...
    vc gosta mesmo do sonic? bons tempos, otimos tempos, eu tive o do mickey tb,
    somo bem mais parecidas, né..
    beijão haline
    obrigada por vim.. te espero mais tarde

    ResponderExcluir
  7. bem, eu coloco o despertador para tocar de madrugada para eu assitir filmes na casa do ed, assim eu não o acordo com as musicas, mas ele sempre acorda.. e me manda ir para cama, suepr repressor...

    ResponderExcluir
  8. cade rosanita e cade o Rafito???
    viu Haline, vc chegou agora é ta mais pontual que os dois
    humpf

    ResponderExcluir
  9. Eu li, eu ri, eu morri de ri da frase da semana, mas volto só depois de fazer almoço. Tô super atrasada.
    ela falou PATOS DE MINAS... hehe
    eu voltooo

    ResponderExcluir
  10. ADORO UMA LINDA MULHER.
    Já assisti 999 mil vezes

    ResponderExcluir
  11. Hummmm... Uma Linda Mulher, Proposta Indecente, De repente é amor, Cidade dos Anjos, Diário de uma paixão, Uma carta de amor...
    Nossa, adorei este tema! Acho que vou alugar um filme pra hoje! rrs

    ResponderExcluir
  12. Já que eu volto!
    Já que eu volto!

    E vcs perceberam que quem tem a Paula com amiga não precisa de crise de auto-estima, né?!

    AMO!!!

    ResponderExcluir
  13. De repente é amor!
    Aaahhhh
    Lindo!

    Será que eu preciso dizer que tb adoro essas comédias românticas e todo os tipos de filminhos melosos e que quase me desidrato de tanto chorar???
    rs

    E isso da Moda Muzambinhense, foi que minha cunhada, madrinha do casório, teve uma crise com o sapato. E eu, na minha mais singela sinceridade, tive que dizer que não gosto de sapato fechado com vestido longo, que depende muito do sapato e do vestido pra eu achar bonito...
    Nisso a Simoni, que cantou tb, começou a ter cirse pq tava de vestido e sapato...
    hahahahaha

    Eu sou um desastre, minha gente... rs

    ResponderExcluir
  14. E vcs tinham que ver essa lôca da Paula contando isso de ver filmes românticos escondida, justificando que ela não pode mais ser uma pessoas sonhadora... Quase quase fico preocupado com ela!

    hahaha

    ResponderExcluir
  15. Paulinha, só lembrando, vc não inaugurar seu blog pessoal semana passada??

    E cadê Rosana, hein???
    Parece que tá trabalhando horrores a coitadinha. =|

    ResponderExcluir
  16. Amores, perdão.
    Tentei terminar um trabalho aqui, antes de voltar. Nem consegui, pausa pra descanso.
    Eu não sei do que rio mais: se do post ou dos comentários de Paulinha, Haline e Rafa.
    Vocês estão divertidíssimos hoje. Eu nem tô leve assim... pois preocupadinha.
    Mas isso não importa. Vamos aos fatos: preciso, com urgência mostrar ao Ed (não entendi o porquê do ex-bubuzinho)que o buraco é mais embaixo em quenstões de repressão. Onde já se viu criticar o gosto da Paulinhazinhainha??? Merece uma porrada ele. Que dó dele se você, assim como eu, gostasse de ler as revistinhas da Turma da Mônica e cismasse de contar o que rola nelas... Owww dó!!
    Um conselho: prepare-o pra uma noite de sexo selvagem; com algemas e pararásss e coloque um daqueles bem românticos ou faça uma edição de vários: uma cena daquela Demis num sei quê lá fazendo a vasilhinha de barro e cantando aquela música e o sujeito atrás passando a mão na dita; aquela parte em que a linda mulher e o gatão estão assistindo à ópera; o tesudo, lindo e maravilhoso homem dos meus sonhos,o Kevin Costner carregando aquela muié cantando loviuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... e por aí.
    Aposto que ele vai te respeitar mais.

    ResponderExcluir
  17. Desconheço totalmente - com uma infinita tristeza n'alma o que é:
    "Super Nintendo, com as figuras do Super Mário Bros e do Luigi"
    Eu sou do tempo das figurinhas do cicletes adams... é foda!!
    .
    Mas e o Rafa dando "manota"? Eu pagava pra ver ele dizendo que vestido fica feio com sapato, apontando a outra lá longe, com a boa meio tapada com uma das mãos, balançando os ombros de tanto hihihihihihi e a mocinha ao lado, tal qual!
    hahahahaah

    ResponderExcluir
  18. Agora, fala sério: a frase da semana foi o melhor dos melhores.
    Impagável!!!
    Amores, viva Muzambinho, Borda e Patos... 'nóis é dimais'.
    .
    E... aguardo ansiosamente também o blog particular de Paulinha, a Lôca.
    A-DO-RO.
    .
    Amores, vou voltar ao trabalho. Ninguém merece, tenho que terminar um trem inda hoje. Amanhã queria ficar à toa curtindo Nina que vai chegar... urúúú.
    .
    Haline, já já respondo ao e-mail, viu? lá lá lá lá

    ResponderExcluir
  19. eeeenn dááááááaaaaaiiiii uíuu óueis loviiiiiiúúúúúúúú uh uh uhhh

    haha
    adoro!!!

    Vc percebeu que a tem gente querendo nos fazer invejinha nos emails Paula?
    Já que te mando um daquels interessantíssimos, só pra vc!
    E não precisa ter pressa pra me responder aquele outro, tá Haline???

    lálálálálaa

    MOMENTO DESPEITO!
    rs

    ResponderExcluir
  20. Concordo que a Paula tá demorando demais com o seu blog pessoal.

    Anda logo com isso, Paula!!!

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O Rafa despeitou!!! hihihi

    E olha, tenho certeza que "Rosaninhamainha" falou só para causar intrigas internas. Não sei não, mas tá na cara que ela é deste tipinho, não sei como VOCÊS - a tanto tempo com ela - não perceberam. Eu percebi logo de cara!!!!!!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  22. hahahahahahaha
    Acabaram comigo, geral!!!
    E eu sem tempo de ficar na putaria... hahaha

    ResponderExcluir
  23. Outra coisa: Acho que eloirei (Como diz Rorô), mas não entendi a frase da semana não. hahaha ALGUEM ME EXPLICA DETALHADAMENTE?

    E mesmo sem entender achei tãããããão cruel! =(

    rsrs

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho que dizer tb que não gostei tanto assim da frase da semana...
    Será que eu tb não entendi?
    Nem cozinhar eu sei!

    hahaha

    ResponderExcluir
  25. Paulinhaaaaaaa, será se conto pra eles que nas incertezas da vida eu o tal autor aí recorre aos babadinhos citados em vez de procurar um amigo?
    Ah, vou contar não.
    O filhote mandou mensagem no celular pra mim innn - Eu respondi, cê recebeu?
    beijos moçada.
    Tadinha de mim, isso aqui nem vai bombar amanhã, pois feriado.
    Como vou sofrer...

    ResponderExcluir
  26. ola gostoso e gostosas hahahahahaha
    olha eu coloquei a musica da Katia Flávia para chocar legal a galera, e vcs nem tchum
    assim terei que ser mais radical!!
    Mas eu nem sou uma pessoa interessante para se ter um blog..vou tentar, mas não garanto muita coisa!!!
    Minha vida é muito desinteressante, so tem seres encantados nela, ninguém quase de carne e osso, eu digo quase, pois, tem vcs, meu namroado, minahs amigas
    hahahahhahahahahha
    eu choco como eu não tenho muitaas crisesinhas..
    essa semana eu notei que foi meio crise assim, primeiro o Rafa e a haline dizendo que nçao era crise, mas sei não.
    amanha rosanita poderia fechar com um post surtado tb

    ResponderExcluir
  27. adorei os coments de todos vcs, crianças.. adorei mesmo, nunca bombou tanto o meu dia, juro que quando não bomba eu fico deprimidinha..

    o que foi aquele veneno do Carlos Rafael, dizendo que quase não se preocupa comigo..
    e rosanita mesmo, meio borochoco, veio, e riu, isso que eu digo sempre, o guarana é uma terapia coletiva..
    amo dimais ocês...

    ResponderExcluir
  28. huahauahauahauhau
    só eu e a rosanita que entendemos a frase da semana.
    mente superior domina mente inferior..
    hihihihihihihihi
    beijocas
    Rosanita, amanha so vou aparecer depois das 13 horas, pois estarei na estradela.. mas prometo que venho...
    no melhor estilo vim, vi e venci

    ResponderExcluir
  29. eu assisti um filme sabado, foi o danado que eu acordei as 2 da madrugada pára ve-lo. É um com o Edward Norton, super charmoso. e teve uma frase que me tocou profundamente.
    sua esposa infiel, descobre que existe diversas formas de amar um homem e fala para ele:
    - POode-se amar um homem pelas suas qualidades?
    achei lindooooooooooo
    lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. Paulinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Halinezinhaaaaaaaaaaaaaaaa
    Rafitinhoooooooooooooooooo
    Acabei minha S.I.AGORA.
    Ninguém merece.
    Olha só, preciso informar que Leila Lopes vai ao Programa do Jô agorinha mesmo, eu li aqui, no site da grobuuu.
    .
    Eu sou inteligente te te te
    pois entendi a frase si si.
    .
    Meu post de amanhã?
    Surtadão???
    Xácumigo.
    .
    Paulinhaaaaa, sabe a música? Eu ia comentar, mas meu lado repressor falou: "pára com isso, Rosaninha Tibúrcio, toma tenência, pois a Paulinha é uma romântica às avessas... o babado dela é na calcinha, e daí???""
    hahaha
    Não sei se foi engraçado, mas eu achei..

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi