segunda-feira, 9 de março de 2015

Extremamente fácil

Tema: Além de linda, queria ser..
Por Laura Reis

Óbvio que você está pensando que eu mesma sugeri esse tema. Pois saiba que está enganado e que, se assim me julga, é pelo simples motivo de eu ser filha da senhora minha mãe - claro, quem sugeriu esse tema (acuso, mesmo). Mas enfim.. vamos às pequenas “melhorias”:

Além de linda, queria ser expert em fatos históricos e aleatórios. Aquela pessoa como o (chato) do Ted Mosby em How I met you mother, que sempre é capaz de citar um acontecimento ou acrescentar uma informação curiosa a qualquer momento. Mas, claro, sem a parte do chato, já que as minhas informações seriam realmente interessantes e eu seria sempre requisitada pra qualquer bate-papo. Portanto: acumuladora e divulgadora de bons conhecimentos.

Além de linda, queria ser saudável. Aquela pessoa que realmente gosta de uma saladinha no almoço. Que trocaria, sem reclamar, uma bola de sorvete por pedaços de frutas, colhidos no próprio quintal. Aquela pessoa que, naturalmente, acorda se alongando e não deixa de fazer uma atividade física por preguiça, já que a própria disposição consegue com a frequência de exercícios. Aquela pessoa que, apesar de todas essas características, não é “pregadora de saúde”. Portanto: saudável em todos os sentidos.


Tento pensar em alguma coisa a mais, mas acredito que essas sejam as prioridades: linda, inteligente, comunicativa, saudável e, claro, rica. Quer mais fácil? 

5 comentários:

  1. Trocar sorvete por frutas!
    Quem não precisa disso, não é mesmo minha gente???

    ResponderExcluir
  2. Pensa que o outros estão pensando que foi você quem sugeriu esse tema sabe por quê?

    Você seria bem capaz de indicar. Digo mais: queria ter sido inteligente para tal.

    Palmas pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Eu ia gostar bastante de você viu? Com as informações complementares pertinentes.
    adoUUUro!

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa. Sente-se conosco,tome um guaraná e comente o que você quiser e depois, aguente!!! hihihi